quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

”Tratamento para a cura dos vícios”

”Tratamento para a cura dos vícios” em países da América Central e do Sul
Confira como tem sido o resultado do evento que tem libertado vidas




A “Caravana da cura dos vícios” tem percorrido o mundo no resgate de pessoas que estão escravizadas pelas drogas, bebidas alcóolicas, jogatina, entre outras dependências.


Recentemente, o bispo Rogério Formigoni esteve no Equador, onde mais de 10 mil pessoas participaram do tratamento com o objetivo de serem curadas dos vícios. A maioria usava heroína – uma das drogas mais prejudiciais do mundo e também uma perigosa depressora. Foi realizada uma oração de libertação em favor de todos.


No Paraguai não foi diferente. Mais de 3 mil pessoas decidiram abandonar as drogas e os entorpecentes. As pessoas ouviram atentamente a orientação do bispo Formigoni e compreenderam a origem dos vícios, que acontece por meio dos espíritos malignos. Todos puderam observar a determinação de uma menina, de 14 anos, em se livrar do crack. O irmão dela, de 12 anos, também decidiu aceitar o tratamento e entregou ao bispo uma porção de maconha que trazia consigo.


Além de Equador e Paraguai, a caravana ocorreu ainda no Peru, onde mais de 6 mil pessoas estiveram presentes, e na Bolívia, também com mais de 6 mil participantes.


O Tratamento para a cura dos vícios no Brasil


Se você está no Brasil e deseja participar do Tratamento para a cura dos vícios, confira aqui o endereço da Universal mais próxima de sua casa.




A Gente da Comunidade na Fundação CASA







Grande surpresa receberam os internos e familiares da Jatobá UI-28 em Raposo Tavares neste sábado. A iniciativa foi dos voluntários da UNIVERSAL juntamente com o grupo A Gente da Comunidade.






A abertura do evento foi um musical com a cantora Cristina Miranda e animação da voluntária do A Gente da Comunidade Marta Alves. Algo tão contagiante que os familiares e internos entraram na dança e a alegria foi geral.








A Cia Teatral Força Jovem Brasil apresentou a peça o " O Leilão de uma Alma", que relata o valor da alma, e muitas das vezes os jovens envolvidos com o colorido deste mundo não percebe que já foi pago um alto preço por suas vidas e que não é preciso viver sofrendo, basta somente procurar fazer a escolha certa.










Em seguida os palestrantes Robson, Amauri e Geidson narraram o próprio testemunho, com muita descontração e respondendo perguntas polêmicas sobre a experiência que tiveram com as drogas e o mundo do crime. Robson encontrou nesta unidade um jovem que mora no mesmo bairro em que ele passou seus dez anos de crime e que pode confirmar alguns fatos.






Familiares e internos se emocionaram no momento em que Robson mostrou o pedaço do corpo que ele havia perdido em virtude das drogas, e que seria o único a sobreviver da quadrilha que havia formado para manter o vício.Mas Robson disse que no momento que fez uma aliança com Deus tudo mudou, hoje ele tem família constiuída, casa, carro, emprego assim com também o Amauri e Geidson.







Robson fez um convite aos internos para também fazerem esta aliança e de joelhos todos fizeram um a oraçao, pedindo perdão e esquecendo o passado para começar ali uma vida nova.




Pr Geraldo Vilhena (Responsável pelo trabalho de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo) fez uma oração especial a todos os internos, familiares, funcionários, colaborados do evento.




Foram distribuidos biografias do Bp Macedo, bolos e refrigerantes para todos.Queremos agradecer a Sra. Zilda e Allan Roberto (Pedagogia) e os Coordenadores de Equipe Marcelo, Vitor Hugo e Josué pela oportunidade e apoio que nos foi dado.


















E a nossa fé nos faz acreditar que estes jovens guardaram e refletiram sobre tudo o que foi dito e feito, e que os frutos virão... Deus os abençõe abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário