O que fazer para conquistar o impossível?
Reunião da Universal aos sábados tem mudado a vida de participantes por completo
Quem está desesperançado em virtude dos problemas que, aparentemente, parecem não ter solução, encontra na reunião do Jejum dos Impossíveis, aos sábados, força para lutar e vencer qualquer obstáculo.
O encontro especial acontece nos templos da Universal do Brasil e tem promovido mudanças em todos os aspectos da vida dos participantes.
Em Santo Amaro, São Paulo, o empresário Maurício Mathias de Farias, de 37 anos, subiu ao altar recentemente para contar a todos como superou as adversidades por meio da fé.
“Eu tinha uma doença incurável: hepatite C. Participando das reuniões, obtive a minha cura completa. O próprio médico que me atendeu falou que isso era impossível, que de fato tinha acontecido um milagre na minha saúde. Além disso, eu sofri muito quando minha esposa me deixou. Todos os relacionamentos que tive eram frustrados, até que busquei a direção em Deus e conheci minha atual esposa, Flávia, com quem estou casado há 2 anos e vivendo muito feliz ao lado dela”, comemora.
Mas não são apenas os problemas na saúde e na vida sentimental que são solucionados quando se participa do Jejum dos Impossíveis. O comerciante Wilian Muniz Ferreira, de 25 anos, destaca que precisava de um milagre na vida financeira, e encontrou nessa reunião.
“Eu vivia desempregado, e quando arranjava um emprego ficava no máximo 3 meses. Também pedia dinheiro emprestado para os vizinhos e familiares. O meu nome estava sujo, só tinha dívidas. Ninguém mais acreditava em mim. Com tudo isso, as brigas dentro de casa se tornaram constantes. Até a minha saúde foi afetada, eu vivia com enxaquecas. Quando comecei a frequentar a reunião aos sábados, tinha que vir a pé, andava 15 quilômetros. Era uma vida de vergonha”, recorda.
Perseverando e crendo nas palavras que ouvia na Universal, palavras essas tiradas da Bíblia e direcionadas aos participantes pelo próprio Espírito de Deus, as portas que estavam fechadas para Wilian começaram a se abrir.
“Tudo o que aprendia aqui, praticava. Com isso, adquiri uma loja que estava falida e, trabalhando intensamente nela, comecei a prosperar. Hoje já estou prestes a comprar a segunda loja. Sem contar que, para quem andava a pé, agora tenho o meu carro, comprado à vista; tenho também um terreno, e a família está completamente feliz. Tudo isso aconteceu em apenas 1 ano. Eu fiz a minha parte, que era trabalhar e crer, e Deus fez a parte dEle – o impossível”, relata.
Se você também deseja uma realização completa em sua vida, preste atenção no que o Senhor Jesus disse:“Mas Ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.” Lucas 18.27
Nesta última terça-feira dia 11/02/14, voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus , estiveram presentes da Unidade da Fundação Casa foi realizando batismo nas águas , levaram uma noite que vai ficar gravado em muitos corações, para realizar o batismo nas Águas esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização nas unidades da Fundação Casa, que fez orações de libertação, para que houvesse uma transformação na vida de cada adolescente, após a oração de libertação explicou sobre o batismo nas águas, a importância de nascer de novo,de sepultar a velha criatura, de levar uma vida reta longe das más amizades e das drogas, Após a palavra os adolescentes foram levados para se batizarem nas águas, o Pastor orientou a todos e perguntou, se estavam cientes do passo que eles iriam dar, um passo rumo a salvação, disse que no decorrer da vida, eles poderiam até cair um dia, mais não poderiam ficar caidos, da mesma forma, em que Jesus no caminho do cálvario caiu várias vezes, mais não ficou caído, levantou-se e proseguiu para o destino. e todos foram batizados, em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. É ao total foram batizados seis jovens, na medida em que cada um desciam as águas subiam radiantes de alegria. Embora a sociedade em si não acredite, na recuperação desses jovens, A IURD acredita e realiza este trabalho que tem salvado muitas almas. Para finalizar os funcionários agradeceram a nossa presença e relataram uma mudança após o trabalho que vem sendo realizado na Fundação Casa, e a mudança é notória foi vista através do batismo nas águas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário