sexta-feira, 5 de junho de 2015

“Sou tão determinado a ser de plástico que nada vai me impedir”

“Sou tão determinado a ser de plástico que nada vai me impedir”

A afirmação é de Justin Jedlica, um eslovaco que já fez quase 200 intervenções cirúrgicas e acaba de implantar “asas” nas costas

O empresário e modelo eslovaco Justin Jedlica (foto), de 34 anos, já gastou mais de 150 mil libras (cerca de 718 mil reais) na busca incessante de se parecer com o boneco Ken. Nos últimos 15 anos, foram 192 intervenções cirúrgicas, entre elas, cinco reparos no nariz, implantes de peito, bíceps, ombros, coxas, gluteos, panturrilhas e aumento dos lábios, queixo, bochecha e testa.
E quem pensa que ele já está satisfeito com a sua aparência se engana. Justin disse recentemente ao jornal britânico Daily Mail que não irá parar de fazer cirurgias até que seja 100% de plástico.
O último procedimento cirúrgico envolveu quatro implantes nas costas em cima dos músculos, sendo duas peças grandes em cima e duas menores em ambos os lados, desenhadas pelo próprio Justin e projetadas para dar a ilusão de asas.
"Meus implantes são únicos, já que fabriquei artesanalmente cada peça para me certificar de que combinariam com a estética do boneco Ken. Quero o efeito de que tenho asas nas costas”, declarou Justin. "Como um artista, sempre gostei de desenhar e esculpir e as minhas cirurgias plásticas são uma extensão da minha criatividade."
Um reality show norte-americano gravou o antes e o depois do implante (veja o vídeo ao final da matéria, publicado pelo Daily MailAtenção: imagens fortes). "Ele já fez muitas cirurgias, mas o que fez Justin me procurar foi o desejo de fazer algo jamais feito antes", explicou o cirurgião Leif Rogers. O implante de “asas” é o primeiro no mundo.


O modelo despertou o interesse por plásticas aos 17 anos, mas somente aos 18 pode fazer o primeiro procedimento, já que os pais não concordavam. Desde então, ele não parou mais. "Eu tive quase todas as partes do meu corpo retocadas." E Justin insiste em querer a perfeição. "Como uma pessoa muito detalhista, eu sempre encontro algo novo para criticar e corrigir", disse ele. "Eu tenho a reputação de ser um dos mais viciados em cirurgias extremas no mundo, e eu amo desafiar os meus limites."
Justin arriscou ficar cego para retirar veias na testa em um procedimento perigoso perto dos olhos. "Eu tinha três veias na testa e elas saltavam todas as vezes que eu sorria", explicou.
"Eu sei que tenho um longo caminho a percorrer, mas eu sou tão determinado a ser de plástico que nada vai me impedir de alcançar meu objetivo."
Excesso de vaidade
Muitos buscam a perfeição a qualquer custo e arriscam seus próprios limites sem pensar nas consequências.
Quem poderia fazer tantas cirurgias assim se não fosse pelo excesso de vaidade?
Em Provérbios, Deus ensina as pessoas a serem moderadas, para não cometer exageros: “Não cobices no teu coração a sua formosura, nem te deixes prender com as suas olhadelas.”Provérbios 6.25  
A Palavra de Deus também afirma que nosso corpo é o templo do Espírito Santo: “Acaso, não sabeis que o vosso corpo é santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?” 1 Coríntios 6.19
Como habitante desse templo, concedido por Deus, temos a obrigação de cuidar da melhor forma possível dele, mas sem ser em demasia. Quando se tem uma vida com Deus, a fonte de alegria e beleza vem dEle, e as intervenções cirúrgicas são apenas um complemento, mas não a solução para alcançar uma perfeição inatingível.



UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé, apresenta a Deus filho dos internos da Fundação CASA










Neste último sábado na Fundação Casa na UI- Vila Maria filhos dos internos foram apresentados ao Senhor Jesus. A cerimônia foi realizada pelo Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, disse ele: que criança não deve se batizar mais sim ser apresentada a Deus pois a mesma não tem pecado. Quando a mesma for adulta que toma conhecimento que é uma pecadora deve se arrepender do seu pecado e se batizar nas águas.




Foi muito emocionante o momento em que o Pastor Geraldo ergueu as crianças ao céu apresentado ao Senhor Jesus. fez também uma oração pelos pais para que Deus de sabedoria para educar, e ensinar nos caminhos de Jesus. A palavra de Deus diz: vinde a mim as criancinhas pois tal e o reino dos céus. "Então, tomando-as nos braços e impondo-lhes as mãos, as abençoava".




 UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da Fé não batiza criança, ela apresenta a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário