quarta-feira, 26 de agosto de 2015

“Minha Família ao Pé da Cruz” reúne multidão no Japão

“Minha Família ao Pé da Cruz” reúne multidão no Japão

O megaevento incentivou os participantes a nunca desistirem de um lar feliz






O Japão já foi o palco da realização dos sonhos de muitos estrangeiros, que deixaram para trás seus países de origem em busca de uma vida melhor na “Terra do Sol Nascente”. No entanto, atualmente, o país asiático tem testemunhado o fracasso e a frustração no lar de imigrantes e dos próprios japoneses que, devido às longas jornadas de trabalho, não conseguem se dedicar à família.
No intuito de levar esperança a esses lares e resgatar sonhos, a Universal promoveu o megaevento “Minha Família ao Pé da Cruz”, na Hamamatsu Arena, no dia 15 de agosto. Pessoas de diversas províncias do Japão estiveram presentes e de diversas nacionalidades, entre elas, brasileiras, japonesas, filipinas, peruanas, entre outras.
O bispo Jair Barbera, responsável pelo trabalho da Universal no país, iniciou o evento com o relato de pessoas que superaram as diversas dificuldades e situações das quais foram submetidas.






O casal (foto) de brasileiros Maria Izumi e Renato MaHora do milagre
No ponto alto do evento, o bispo Jair questionou os presentes: “Pode alguém ser livre do sofrimento?” E esclareceu com um versículo bíblico: “Mas ele respondeu: Os impossíveis dos homens são possíveis para Deus.” Lucas 18. 27. Diante da cruz, o bispo e os pastores uniram a fé para clamar em favor de todas as pessoas que necessitavam de um milagre e, na mesma hora, muitas foram curadas.
 “A vida de uma pessoa não depende do dinheiro que ela tem, não depende da posição que ela ocupa na sociedade e sim, da paz interior. Quando há paz dentro dela, tudo dá certo. Nada lhe aflige”, ressaltou o bispo.
Em seguida, realizou uma oração para que todos recebessem a paz que vem de Deus.
Além de orar pela família de todos os presentes, o bispo também enfatizou a importância de nunca desistir de lutar por um casamento feliz, por uma família unida, pelos filhos e familiares que estão enfrentando algum problema.
“Nunca deixe de querer o bem de seus familiares. Deus te escolheu para mudar totalmente a sua vida e de sua família. Creia. Deus é contigo.”







Mulheres voluntárias oferecem um almoço próximo do Templo de Salomão para as famílias dos jovens da Fundação CASA.


Neste último domingo famílias inteiras foram restauradas pelo poder de Deus, aonde a sociedade nem imagina, os nossos governantes nem sonham em estar, é ali que acontece milagres de transformação,a UNIVERSAL  não olha dificuldades mais vê nas dificuldades oportunidades para fazer a diferenças, e foi pensando nisso que o Pastor Geraldo Vilhena Responsável pelo trabalho realizado nas unidades da Fundação Casa , teve está ideia de trazer as famílias dos adolescentes para dar não só o alimento físico mais sim o Espiritual que é o mais importante . 



Com muito amor e carinho cada voluntário da UNIVERSAL prepara o seu prato especial para oferecer este almoço especial e deliciosos as famílias dos jovens internos da Fundação casa.
O evento teve inicio com as canções e louvores da primeira tecladista da Igreja Universal Cristina Miranda ,


logo em seguida o Pastor Geraldo Vilhena deu uma palavra de fé leu a passagem registrada na bíblia Eclesiastes 3 ,tudo tem seu tempo ,tudo que se faz debaixo do céu tem sua hora.O tempo de nascer e tempo de morrer,tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; tempo de matar,e tempo de curar, tempo de destruir e tempo de edificar;tempo de chorar,e tempo de sorrir,tempo de prantear e tempo de dançar;tempo de espalhar pedras;e tempo ajuntar pedras; tempo de abraçar e tempo de deixar de abraçar,tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de descartar; tempo de rasgar e tempo de costurar;tempo de calar e tempo de falar; tempo de amar e tempo de aborrecer;tempo de guerra e tempo de paz,e explicou que tudo tem seu tempo e que neste momento    o tempo dos senhores é de chorar mas que  vai ter o tempo de sorrir  e que o maior problema do jovens é espiritual e que hoje é o tempo de buscar a Deus para que Deus enxugue  todas as lagrimas e que possa dar o tempo de sorrir e uma vida feliz.
Amauri ex-traficante fala da sua trajetória no mundo do crime,
o voluntário Everaldo da cidade de Campinas também relatou o seu testemunho fala de suas experiências no mundo do crime e drogas e como a sua vida mudou quando entregou a sua vida para o Senhor Jesus,


em seguida o Pastor Geraldo Vilhena   junto com os voluntários  realizam a oração da fé  para arrancar o mal de todas as famílias 














depois foram distribuído a rosa dos milagres e o convite para sexta feira no Templo de Salomão para o Desmanche Espiritual para todas as famílias presentes.


Na seqüência  o  Teatro UNIVERSAL na Fundação Casa apresentou uma peça o Leilão de uma Alma, no final da peça  o teatro cantou louvores para louvar e adorar o Senhor Jesus. 










































Depois começou o almoço para todas as famílias, também foi servido sorvetes, foram doado roupas e sapatos para todas as famílias finalizando o evento .








Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário