sábado, 8 de agosto de 2015

O forte clamor das mães pelos filhos

Quantas mães têm levado os filhos ao pé de uma cruz em um caixão? Assista ao vídeo abaixo e entenda por que você deve clamar

 
 Ana é uma personagem da Bíblia que não tinha outro sonho além de ser mãe. Porém, ela era estéril, e ter um filho parecia cada vez mais distante de sua realidade. Ao contrário de muitos maridos, que rejeitam suas mulheres numa situação assim, o de Ana superava todas as expectativas e a apreciava, mesmo sabendo que não poderia segurar nos braços uma criança gerada pela amada esposa e companheira.
Mas Ana realizou o tão esperado sonho de ser mãe, após uma aliança com Deus. O fruto da fé de Ana foi Samuel, o último dos juízes de Israel e o primeiro profeta do Senhor para o Seu povo.
Talvez você que hoje é mãe tenha alimentado o mesmo desejo de Ana de ter um filho. Você se lembra da alegria que sentiu ao ver o rostinho do seu bebê pela primeira vez, do seu primeiro sorriso, do primeiro dentinho... Suas noites em claro nunca foram um fardo, pelo contrário, sempre foram compensadas pela pequena mãozinha que segurava o seu dedo enquanto você o amamentava.
Mas pode ser que a sua história não tenha tido o mesmo rumo da de Ana, com um filho profeta de Deus. Pode ser que todos esses momentos preciosos hoje apenas façam parte de uma doce lembrança do passado. E quem diria que aquela criança que cresceu rodeada de amor e carinho poderia hoje lhe trazer tanto desgosto? Quantas mães têm levado os filhos ao pé de uma cruz num cemitério?
Mas ainda é possível mudar o final da sua história. Neste domingo, Dia das Mães, a Universal irá promover o “Clamor das mães pelos filhos diante da cruz no Altar de Deus”.





O problema que os jovens internos da Fundação CASA enfrentam é espiritual diz a UNIVERSAL em um almoço próximo do Templo de Salomão para as famílias.

A UNIVERSAL na Fundação CASA que desenvolve importante PROJETO de evangelização nas unidades do Estado de São Paulo com a coordenação do Pastor Geraldo Vilhena.

Neste ultimo domingo o grupo realizou almoço especialmente para atender as famílias dos adolescentes que estão cumprindo medida sócio-educativa na Fundação Casa.



A cantora Cristina Miranda primeira tecladista da Igreja Universal canta suas canções e louvores para alegrar e receber as famílias que chegam para o evento.



O Pastor Geraldo Vilhena afirma que existe um espírito maligno agindo na vida dos adolescentes e faz com que se envolvam com as drogas e criminalidade.Mas que também verifica dentro das famílias os pais não tem paciência com seus Filhos sabendo somente conduzir durante a infância, mas quando entram na adolescência para fase adulta. Os pais perdem a autoridade não sabendo trabalhar com a rebeldia e desobediência deles. Então começam a existir divisões, brigas falta de respeito uns com os outros e assim vai. As mães não tem condições psicológicas para criar seus filhos
É justamente nesta situação o jovem vai para ruas onde o trafico o adota. A família o perde para mundo das drogas e da criminalidade e os espíritos malignos
Entram em ação penetrando na mente fazendo que cometam varias atrocidades para


Conseguir drogas e dinheiro. O Pastor ressalta que para uma mudança de comportamento os pais devem usar de fé e principalmente sabedoria que vem de DEUS, pois usando de autoridade pela fé, atitude e persistência para resgatar seus filhos das mãos do maligno.

Em seguida uma integrante do grupo teatral apresenta um dialogo com o Amauri Ex-traficante de armas e drogas e que hoje está liberto faz palestras em nossos Eventos. E neste dialogo podemos entender como as drogas entram na vida de cada jovem com objetivo de destruição para ele e toda sua família.










O pastor Geraldo Vilhena faz junto com os voluntários que fazem parte do projeto UNIVERSAL na Fundação CASA oração da fé para libertar as famílias dos espíritos malignos.














O almoço foi servido com uma grande variedade de pratos, sobremesas, sorvetes, e refrigerantes.










Mais uma iniciativa da Universal na Fundação CASA que estão levando as famílias a reflexão e também a tomarem atitudes de Fé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário