terça-feira, 24 de maio de 2016

3 coisas que podem destruir o seu casamento

3 coisas que podem destruir o seu casamento

Saiba como agir e evite as desavenças

Quem nunca reclamou do marido ou da esposa que atire a primeira pedra. Mas ficar falando mal o tempo todo acaba virando um vício. E, pior: pode ser o estopim até mesmo para o fim do relacionamento.
Claro que algumas queixas têm fundamento, mas é preciso saber lidar bem com elas, relevar quando necessário, manter o diálogo e, acima de tudo, rever alguns conceitos.
Eentre as muitas reclamações dos casais, 3 delas são campeãs e parecem liderar as desavenças, por isso, merecem atenção, afinal, são as que mais têm destruído os relacionamentos nos últimos tempos. Veja logo abaixo quais são:
Dinheiro: Ele pode ser considerado o número um dos problemas conjugais; e não pense que as desavenças surgem somente pela falta dele, não. Ter dinheiro também dá muito trabalho. Quando se tem demais, muitas vezes, se gasta com futilidades, e as brigas se instalam. Às vezes se tem o bastante, mas nunca é o suficiente para o casal. Se não tem, é motivo de briga. Percebe a confusão por causa dele? É preciso manter o equilíbrio, afinal, você realmente pode comprar tudo o que o dinheiro proporciona, menos saúde, paz, harmonia e o bem-estar dos filhos, por exemplo. Pense nisso!
Sogra: Em alguns casos a convivência é harmoniosa, mas em outros ela pode se transformar em um grande problema e até causar a separação do casal. O segredo é cada um ficar no seu espaço, no seu lugar. O filho ou a filha se casou? Ótimo, agora cada qual vai cuidar da sua vida. Isso não significa dizer separação eterna, só não dá para continuar interferindo na vida deles.
Entenda que, a partir do momento em que os filhos se casam e saem de casa, os pais passam a ser apenas visita. Não podem simplesmente chegar à casa deles mandando e desmandando, tem de haver respeito, tanto de um lado como do outro.
Rotina: Você não consegue mais se arrumar como antes, a casa está sempre bagunçada, a tão falada toalha molhada vive em cima da cama, faltam conforto, espaço e o sossego que você tinha antes? Vocês mal saem de casa e quando saem é sempre o mesmo roteiro?
É verdade que a vida a dois pode se transformar em uma rotina, mas lute para que coisinhas pequenas não se convertam em “monstros”. Se você não parar um pouco e começar a priorizar o amor, o respeito, o companheirismo, o diálogo, tudo isso acaba se perdendo em meio aos afazeres e, sem que se perceba, a vida familiar vai minando, literalmente por água abaixo.
Resolva tudo com tranquilidade, tente colocar ordem na casa e retome o prazer nos pequenos detalhes, sem estresse.

Projeto de esporte da UNIVERSAL, luta contra as drogas na Fundação CASA.















































































































































A tarde de domingo último,  foi diferente para as 39 adolescentes da UIP-03, Mooca, zona leste de S.Paulo.Pela primeira vez,as jovens que cumprem medida sócio educativa naquela Unidade, participaram de um amistoso de voleibol, com as integrantes da Força Jovem, da Igreja Universal do Reino de Deus.O evento teve início com um "bate bola" entre as adolescentes das duas equipes, fato que transcorreu com muita camaradagem e respeito entre as 
jogadoras. Logo após, o pastor responsável pela Coordenadoria de Evangelização em Unidades da Fundação CASA, Geraldo Mélo de Vilhena, proferiu uma oração, usando o apelo do esporte para a reintegração das jovens à sociedade, e a um crescimento espiritual que as leve a um comportamento mais maduro e equilibrado.A partida transcorreu com muita alegria e animação , com a torcida vibrando muito quando qualquer um dos times pontuava. Durante o intervalo , foi servido pipoca com refrigerante para todos os presentes.Como resultado final, a equipe vencedora que levou o troféu, foi a UIP-03 , ocasião em que todas as jovens foram condecoradas com medalhas, e receberam kits com doces , livros e revistas como lembrança.Para o Coordenador da Unidade, sr.Ronaldo Bernardes Vieira, o evento agradou muito a todos, pois mesmo na atual situação em que se encontram, as jovens são lembradas com carinho e sentem-se mais valorizadas, facilitando seu retorno `a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário