quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Você acredita em destino?

Você acredita em destino?

Namorados de infância se reencontram após 50 anos e agora planejam o casamento

Quem nunca teve um amor para recordar? Não importa se aconteceu na infância ou na velhice. É como se você soubesse desde o início que, se um dia fosse preciso, seria muito difícil esquecer. Foi exatamente o que aconteceu com Paul Anstis (foto), de 68 anos, e Gloria Jenkins, de 67, que eram inseparáveis nos tempos de escola, nos anos 1960, em Devon, no sudoeste da Inglaterra. Na época, Gloria estava com 12 anos e Paul com 13.
A amizade deu espaço para o amor quando eles terminaram o colégio, mas, em seguida, Paul se tornou oficial da Marinha e Gloria se mudou para outra cidade.
Mesmo à distância, eles tentaram fazer o relacionamento dar certo. “Depois que o navio atracava em Londres eu ia direto para a casa da Gloria. Mas só conseguia ficar por poucas horas e tinha que correr para visitar meus pais em outra cidade”, conta Paul.
E foi em uma dessas viagens que o romance tomou um rumo diferente. “A mãe dela me chamou de canto e disse que eu não estava fazendo bem à Gloria.”
Gloria tentou escrever para Paul enquanto ele estava fora, mas, por um descuido endereçou as cartas para o navio errado, fazendo com que elas nunca chegassem às mãos dele.
Paul concluiu que Gloria havia seguido o conselho da mãe e terminado o relacionamento. Posteriormente, as cartas destinadas a Paul retornaram à casa de Gloria, mas ela nunca as viu. Anos mais tarde, soube que a mãe as tinha queimado.
Distância
Pensando que Paul havia começado uma vida nova sem ela, Gloria decidiu fazer o mesmo. E quando ele voltou da Inglaterra descobriu que ela havia se casado.
Paul se mudou para a Austrália, onde construiu uma família e teve cinco filhos.  Enquanto Gloria teve quatro crianças com o marido na Inglaterra.
O casal ficou distante até 2 anos atrás, quando ela o contatou por uma rede social e descobriu que ele estava divorciado. Ela estava viúva.
“Eu percebi que essa era uma chance de ficarmos juntos. Viajei direto para reencontrá-la e foi perfeito, como eu sempre tinha sonhado. Na realidade, poderia ter sido um desastre, mas foi mais do que incrível, nós ainda éramos os mesmos ‘bobinhos’”, enfatiza Paul.
Depois de 50 anos distantes um do outro, Paul e Gloria vão se casar em breve, perto do novo lar, em Melbourne, na Austrália. Mas antes viajaram para escolher os anéis de casamento na cidade onde cresceram e se apaixonaram. “Nós nos sentimos como se estivéssemos destinados a ficar juntos.”
Será mesmo que o destino deles estava traçado?
Segundo a visão bíblica não existe um destino preestabelecido, mas sim consequências de escolhas feitas ao longo de uma vida. O casal tomou a decisão de seguir em frente, sem contar com a possibilidade de que um se divorciaria e o outro ficaria viúvo.
Eles nunca teriam se reencontrado se a Gloria não tivesse entrado em contato com o Paul, ou seja, não estava “traçado”, foram eles que mudaram o “aparente destino”, que era o de ficarem separados.
“Então disse Jesus a seus discípulos: Se alguém quer vir após Mim, a si mesmo se negue, tome a sua cruz e siga-Me.” Mateus 16.24
Esse versículo contém a expressão "se alguém quer", anulando assim a ideia de que existe um destino escolhido anteriormente, se houvesse, não teríamos liberdade para escolher. Quando nos foi dado o poder da escolha, tomamos para nós a responsabilidade e a direção da nossa própria vida.
“Porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” Gálatas 6.7
Portanto, não se apoie em teorias que afirmam estar tudo predeterminado, pois elas fazem parte de uma estratégia maligna para engessar o homem em seu sofrimento.



 

A UNIVERSAL leva a cura dos vícios na Fundação CASA

Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas,  nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Meus amigos não tem outra saída se não se libertar deste espírito do vício através da fé no Senhor Jesus.



Foi o que aconteceu em um sábado a tarde em uma  unidade da Fundação CASA de São Paulo, voluntários da UNIVERSAL junto com o pastor Geraldo Vilhena,realizaram palestras e orações de libertação para curar os jovens internos da Fundação CASA do vício das drogas.





Esteve presente Amauri ex-traficante que se libertou em uma  corrente de fé na sexta-feira na UNIVERSAL, agora é palestrante e ajuda os jovens internos da Fundação CASA.

Um outro palestrante chamado Robson de Freitas, ex-usuário e ladrão de carro e motos também liberto em uma das reuniões da UNIVERSAL, ajuda os jovens internos com a sua história passada do crime e como foi a sua saída 


No final foi servido a todos refrigerantes, doces e sorvetes para todos.



A UNIVERSAL agradece a assessoria de imprensa  da Fundação CASA e Diretores da unidade vila Maria Paulista,  junto com os funcionários e abençoa a todos em nome do Senhor Jesus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário