domingo, 20 de julho de 2014

Você se preocupa com as dívidas a pagar?

Veja qual diretriz seguir para resolver esse problema sério














Os empresários têm muitas preocupações, que envolvem clientes e funcionários. Mas, certamente, as contas a pagar incomodam a cabeça de todos eles. Se não forem bem administradas, podem se tornar dívidas impagáveis e, muito mais do que atormentar a cabeça do empreendedor, podem decretar o fim do negócio.
Se você não quer chegar a esse ponto, fique atento.
Em primeiro lugar, não se desespere, pois os especialistas recomendam que a renegociação pode ser uma saída para o problema. Caso tenha feito um empréstimo, substituí-lo por outro com melhores condições de pagamento é uma alternativa.
Antes de mais nada, não esqueça que não há financiamento específico para pagar dívidas. O que existe é a possibilidade de renegociá-la em caso de dificuldades de pagamento das parcelas.
Medidas preventivas
Mas, antes de renegociar o que é devido, a empresa precisa descobrir a origem dos problemas financeiros. Se o caso for de prejuízo operacional, é preciso identificar se ele tem relação direta com custos elevados, aumento de despesas, queda no volume das vendas, entre outros fatores.
E a única forma de quitar as dívidas é com a geração de lucro líquido nas atividades operacionais da empresa. Portanto, obedeça alguns princípios:













- A renegociação inicia pelos credores e fornecedores com o maior volume de dívidas e cujos negócios sejam importantes no desenvolvimento dos negócios da empresa.
- Informe os credores e fornecedores a respeito da situação da empresa e do interesse em buscar uma solução.  
- Trate os credores e fornecedores como parceiros na solução de problemas de interesse comum.  
- Lembre-se que ao cumprir os compromissos assumidos no processo de renegociação, é possível criar junto aos credores e fornecedores um conceito de credibilidade.
Direção certa
Além das diretrizes acima, o bispo Jadson Santos, responsável pelo Congresso Empresarial na Universal da Avenida João Dias, em São Paulo, explica que entre o início de uma jornada empreendedora e um objetivo há uma ponte: “É a nossa fé. Mas se essa fé é emotiva, no meio do caminho essa ponte quebra. A pessoa vai lá embaixo, desiste, desanima o que começou.”
Porém, ele alerta que quando a fé é consciente, é possível enfrentar qualquer obstáculo: “Se a pessoa tem uma fé inteligente, pode enfrentar o que for que a ponte não quebra. Ela vai em frente. Ela chega. É ousada, é teimosa, pois a fé que ela possui não é do coração, é da cabeça. E isso é o que faz toda a diferença.”







voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus estiveram presentes neste último domingo, na Fundação Casa VILA MARIA UI Paulista realizando um evento, com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. Entre elas: nove testemunhos de transformação de vida de pessoas que se envolveram com vários tipos de situações, e hoje após ter suas vidas restauradas contaram seu testemunho a todos os internos da Fundação Casa. Para dar início ao evento,esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração e deu uma palavra de vida a todos os adolescentes ,falou da importância do novo nascimento.


Dando seguimento ao evento A CIA TEATRAL apresentou um linda peça de teatro que conta a história de um leilão de uma alma, sobre as drogas, vícios, prostituição, ganância o tema coloca a todos pra pensar, quanto vale sua alma? Ela não tem preço e valiosa demais para perder com este mundo de ilusão. a peça ela relata bem diversas situações que muitos adolescentes vivem no seu dia a dia, pois são bombardiados e ficam muitas das vezes em uma situação que esles precisam tomar decisões, e existe somente dois caminhos, o da direita e o da esquerda .

Alma sendo levada para o LEILÃO


Baladas


Ganância


Drogas

A morte

Senhor Jesus liberta a jovem do mal.

No final da apresentação o teatro canta
Robson de Freitas, 41 anos, ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume, cocaína, entre outras drogas, tudo começou por pura curiosidade do tempo em que estudava começou com 16 anos no colégio, fez de tudo para usar as drogas, vendia seus sapatos, objetos pessoais, mais nada o saciava ,uma das primeiras perguntas quem fez, foi um adolescente que ainda um pouco tímido tirou forças e perguntou: O que levou você Robson para o mundo das drogas? 
Robson responde: A pura curiosidade no tempo em que estudava achava bonito a gíria da época . Mãe pergunta:O que faz a maconha no organismo ? Robson responde:Os efeitos físicos mais freqüentes são avermelhamento dos olhos, ressecamento da boca e taquicardia (elevação dos batimentos cardíacos, que sobem de 60 - 80 para 120 - 140 batidas por minutos. Ailton pergunta? Robson você já viu alguém trocar a namorada pelas drogas? Robson responde: sim uma vez na boca um traficante ficou de olho na namorada do rapaz e fez a proposta e ele topou, por cinco papelotes.

Amauri ex-traficante


Um dos testemunhos que mais me chamou a atenção foi de Roger Alexandre novaes dos Santos, que aos 12 anos seu pai abandonou sua casa . em consequência disso se enveredou ao mundo do crime. até que um dia foi recolhido a Fundação Casa do Brás. que lá dentro deve a oportunidade de conhecer a Jesus. Quando teve sua liberdade não deu valor ao Senhor Jesus. mais com o passar do tempo após muito sofrimento. lembrou das palavras amigas dentro da Fundação Casa. Hoje teve sua vida transformada pelo poder de Deu. e hoje de ex- interno é um auxiliar da IURD para górificar ao Senhor Jesus. Ele deixou uma linda mensagem disse ele: se você acha que sua vida não tem mais jeito, lembre-se que o Senhor Jesus acredita em você e quer tranformar sua vida da mesma forma que transformou a minha.

Cada testemunho que foi contado eram vários personagens mais com a mesma história de vida, Neste dia cada interno teve a oportunidade de esclarecer as sua dúvidas através de um longo debate de perguntas e respostas.

Francisco era bebida alcolica.


E dando seguimento ao evento eles puderam participar de um banquete, com muito bolo e refrigerante.


Finalizou o evento com o Teatro Força Jovem Brasil cantando e dançando para todos
Finalizou o evento com o Teatro Força Jovem Brasil cantando e dançando para todos

Que o Senhor Jesus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário