sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Eu te informo de Profissão: assaltante

Profissão: assaltante

Elaine vivia do crime. Para ela, fazer assaltos era uma profissão como outra qualquer



“Vim de uma família humilde, sem cultura. Morávamos numa casa de barro, em meio a muita miséria, o que gerou uma revolta muito grande dentro de mim. Quando eu tinha 11 anos, meu pai nos abandonou e minha mãe passou a viver com outro homem. A partir de então passei a ser molestada por ele. Isso durou 2 anos, até que resolvi contar para a minha mãe. Ela não acreditou e me expulsou de casa.
 Passei a viver sozinha e comecei a cometer crimes. Vivi assim por muitos anos. Fazer assaltos para mim era um trabalho como outro qualquer, com local, data e horário a cumprir. Sustentava-me com o dinheiro do crime: aluguel, roupas de grife, joias, perfumes importados, frequentava os melhores lugares, sempre com muita ostentação.
 Conheci meu esposo numa balada. Eu estava drogada e ele falou que eu era a mulher da vida dele. Eu disse que vivia uma vida errada, que já possuía uma ficha criminal. Mas, ainda assim, ele disse que estava disposto a enfrentar tudo para ficar comigo.
 Então, ficamos juntos, mas tempos depois fui presa. Na cadeia, descobri que estava grávida dele. Ele me apoiou e me visitava constantemente. Meu filho nasceu na prisão, mas logo depois minha pena foi reduzida à metade e eu ganhei a liberdade.
 Para a minha surpresa, ao chegar em casa, meu marido me acusou de tê-lo traído e me pôs para fora de casa. Fiquei transtornada e desejei matá-lo e a toda a família. Naquela madrugada, ouvi pelo rádio a programação da Universal e fui conhecer.
 Lá fui ensinada a lutar e a não aceitar a derrota. Lutei e minha vida foi transformada; o meu casamento foi restaurado.
 Aquele mesmo homem que me visitava na prisão e depois me acusou de traição, hoje é um marido e pai maravilhoso.”


UNIVERSAL comemora aniversário da unidade da Fundação CASA Fênix.

E dia de festa! Parabéns




Comprovadamente sete e o número da perfeição, pois foi neste período que Deus criou o mundo é tudo que nele há, e a Fundação Casa Fênix completou 07 anos na última segunda-feira 06/10 com a gestão da Sra. Rosana.  




O evento teve a abertura com uma mensagem de fé e esperança do Pr. Geraldo, que engajou um bate papo com a ex-sensitiva  Marta Alves falando sobre sua história de vida, que teve momentos difíceis por conta da escolha de se entregar a espíritos malignos e fazer rituais para prejudicar outras pessoas.

Marta relatou que fazia tudo pois tinha a esperança de receber o poder que tanto prometiam, que teria uma vida próspera e feliz.   Mas nada disse aconteceu ao contrário somente sofrimento e dor.  Várias perguntas foram feitas pelos garotos pois muitos deles também já passaram por esta experiência. 
Porém Pr. Geraldo explicou sobre a importância de ter uma aliança com Deus par que tenham o livramento do mal e direção par fazer as melhores escolhas.


 Fez uma oração para libertação de todos os vícios e para que o Espírito Santo guardasse a cada um.



Em seguida a primeira tecladista e cantora da Igreja Universal do Reino de Deus  Cristina Miranda alegrou ainda mas a manhã com suas canções.

Enfim, saímos daquela unidade com a sensação de dever cumprido e que nosso carinho e afeto ficou na memória dos garotos e respectivos familiares.


Marta Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário