sábado, 22 de novembro de 2014

Jesus era casado e teve dois filhos

Jesus era casado e teve dois filhos

É o que diz manuscrito encontrado na Inglaterra







A tradução de um pedaço de papiro de quase 1.500 anos, encontrado na Biblioteca Britânica, em Londres, Inglaterra, vem causando polêmica. De acordo com a tradução do texto, chamada “Evangelho Perdido” e feita pelo professor Barrie Wilson e pelo escritor Simcha Jacobovic, o manuscrito sugere que Jesus tinha uma esposa e dois filhos, e revela alguns detalhes que seriam da vida do nazareno antes da Sua crucificação.
Declarações como essa já foram apontadas há 11 anos pelo escritor Dan Brown, em seu livro de ficção “O Código da Vinci”. Brown assegura que houve a oficialização do matrimônio entre Maria Madalena e Jesus. Já alguns estudiosos e especialistas dizem que a mulher seria apenas uma seguidora de Cristo e que não possui nenhuma importância simbólica ou histórica. Eles também apontam que a história descrita no manuscrito se refere a um homem chamado José e uma mulher chamada Aseneth, que seria a filha de um importante sacerdote egípcio.
As controvérsias dos homens
O papiro, do século 4, foi revelado ao público em 2012, em uma conferência realizada pela professora Karen King, da Escola de Divindade de Harvard, de Cambridge (Massachusetts), nos Estados Unidos. Segundo ela, a história contada é de uma cerimônia que teria sido celebrada por um faraó, mas que não tem nenhuma referência ou comprovação da participação de Jesus. Atualmente, Wilson e Jacobovic fazem uma nova leitura, alegando que o texto está em códigos e revela a intimidade de Jesus e Maria Madalena.
Onde está a família de Jesus?
A própria Bíblia afirma que o Senhor Jesus tinha sim uma família e que também algumas mulheres o acompanhavam durante as peregrinações. Mas em nenhum momento ela faz menção de que alguma delas fosse Sua esposa.
“Vieram ter com ele sua mãe e seus irmãos e não podiam aproximar-se por causa da concorrência de povo. E lhe comunicaram: Tua mãe e Teus irmãos estão lá fora e querem ver-Te.Ele, porém, lhes respondeu: Minha mãe e Meus irmãos são aqueles que ouvem a Palavra de Deus e a praticam.”Lucas 8.19-21
E antes de morrer, Ele ainda afirmou: “... Mulher, eis ai teu filho. Depois disse ao discípulo: Eis ai a tua mãe...” João 19.26,27


UNIVERSAL leva o batistério na Fundação CASA.

A UNIVERSAL, tem um projeto na Fundação CASA  espiritual e social.
Com objetivo de despertar a Fé dos internos para uma nova vida.

Nesta ultima quinta feira um dos adolescentes tomou a decisão de se batizar nas águas. 





Na oportunidade esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenadora Estadual de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, para realizar a cerimônia de batismo. Reuniu os jovens presentes para ressaltar a ação dos espíritos
malignos que agem livremente em suas vidas,levando-os ao uso das drogas,assaltos e crimes em geral.

O Pastor realizou oração de libertação para todos internos e em seguida batizou o adolescente, temos absoluta certeza que hoje houve festa no céu, mais uma alma foi entregue nas mãos do nosso Senhor Jesus. 





A UNIVERSAL agradece a direção da Fundação CASA pela oportunidade de realizar este batismo nas águas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário