terça-feira, 9 de dezembro de 2014

“Cristão” mata amigo que estaria envolvido com feitiçaria

“Cristão” mata amigo que estaria envolvido com feitiçaria

Veja como o fanatismo deturpa a Palavra de Deus
















Quem acha que sempre está com a razão e vive criticando os outros por suas escolhas, credo ou atitudes, deve primeiro olhar para si e ver se – também – não tem feito coisas totalmente contrárias àquilo que professa. Vejamos um caso recente, ocorrido em Oklahoma, nos Estados Unidos, que chocou os familiares dos envolvidos, bem como os conhecidos.
O jovem norte-americano Isaiah Marin (foto), de 21 anos, que se diz cristão – considerado um fanático religioso pelos colegas de escola –, matou o amigo Jacob Andrew Crockett, de 19 anos, simplesmente por discordar das suas práticas religiosas, que iam contra as dele. Isaiah alegou que Andrew teria envolvimento com feitiçaria.
Isaiah, por sua vez, se autodenomina conhecedor da Palavra de Deus, mas, cegado pela religiosidade, se achava correto, porém, segundo informações dos próprios amigos, era usuário de drogas.
Assim, durante um jogo de cartas entre ele e Jacob, sacou uma espada por debaixo da mesa e golpeou o amigo, matando o rapaz praticamente decapitado. O irmão de Isaiah foi quem encontrou a vítima agonizando.
De acordo com a polícia local, os dois já teriam se desentendido no passado por causa da desigualdade de crenças. Momentos antes de praticar o assassinato, Isaiah teria lido trechos bíblicos no computador.
Trave nos olhos
Diante dessa tragédia ficam alguns questionamentos: Até que ponto a religiosidade cega o indivíduo?Quem está certo, quem está errado? Quem de nós pode apontar o dedo ao semelhante e culpá-lo de suas práticas?
A Bíblia esclarece bem esse episódio ao mencionar, no livro de Mateus, capítulo 7, versículo 5, o seguinte:Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho e, então, verás claramente para tirar o argueiro do olho do teu irmão.”
Ou seja, muitas pessoas estão vivendo enganadas em religiões e se autodenominam perfeitas, enquanto outras, mesmo dizendo-se cristãs, ainda não se livraram de atitudes do passado. O certo é que, em ambos os casos, os rapazes não haviam tido um verdadeiro encontro com Deus.
Livre-se da religiosidade
Na Universal, às quartas-feiras, acontece uma reunião especial que leva os participantes a uma reflexão e àlibertação da religiosidade. O encontro, denominado Noite da Salvação, é destinado a todos que querem saber mais a respeito do assunto e desejam, sinceramente, ter um verdadeiro encontro com Deus e buscar a Vida Eterna.






Próximo do Templo de Salomão, a UNIVERSAL ofereceu um grande almoço para as famílias dos internos da Fundação CASA.
O Grupo de voluntários da UNIVERSAL que realizam um importante projeto  dentro das unidades da Fundação CASA no estado de São Paulo,oferecem um grande almoço próximo ao Templo de Salomão para as famílias dos internos.

Neste último domingo aconteceu este evento.A primeira tecladista e cantora da UNIVERSAL Cristina Miranda   alegra  os presentes com canções alegrando a todos.


O Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em unidades da Fundação CASA de São Paulo.) inicia o evento  ressaltando  que os jovens internos são  vítimas de  legiões de espíritos malignos, que os leva para as  drogas e a criminalidade em geral.Mas quando eles se  libertam destes espíritos através da fé,voltam ser pessoas idôneas para sociedade.


Como aconteceu com o palestrante  Amauri que fala de suas experiências no mundo do crime e drogas.Começou aos 11 anos de idade  no contrabando de armas e munição, depois foi gerente de boca  no trafico.Chegou a bater em seu próprio Pai ,era agressivo quando estava sob efeito das drogas.Mas sua mãe nunca  desistiu de lutar pela sua recuperação.Ela já buscava em oração e propósitos na igreja  e  DEUS  honrou sua fé , até que um dia cansado daquela vida resolveu  sair entregando todas as armas  e munição no altar da DEUS.Comenta que levou sete meses  para  se libertar totalmente da vontade das drogas.Hoje passados 19 anos que esta liberto ,e tem uma vida e família abençoada. 

Como também a Sr Ana Campos que era alcoólatra 

Nelson viciado em varias drogas

Walter também cheio de vícios

Laudilino ex- assassino 

Senhora Marcia  era  cheia de magua, orgulho

Após as palestras o pastor Geraldo Vilhena junto com os voluntários realizam oração da fé para arrancar o mal de todas as famílias .

Veja nesta foto mostra pessoas se libertando dos espíritos malignos 

Após esta  libertação foi servido delicioso almoço para famílias .Almoço este com muita variedade de pratos sobremesas,algodão doce e sorvetes , tudo preparado com muito carinho pelas voluntárias.

Algodão doce feito na hora.

Para  fechar com chave de ouro este evento ,foram doados muitos exemplares do livro A ULTIMA PEDRA onde os adolescentes e suas famílias terão acesso  a muita  informação do mal que as drogas fazem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário