segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Preso suspeito de estuprar cerca de 70 adolescentes em rituais satânicos

Preso suspeito de estuprar cerca de 70 adolescentes em rituais satânicos

Caso ocorrido no Amazonas atesta como o mal tem devastado a sociedade

Renato Reis Fragata (fotos), de 30 anos, é suspeito de ter estuprado cerca de 70 garotas de 13 a 17 anos de idade. O caso chocou os moradores da cidade de Iranduba, Região Metropolitana deManaus (AM), onde o acusado foi preso.

Segundo informações da polícia, Renato se aproximava de garotas no portão de uma escola municipal alegando fazer parte de uma banda de rock, para atraí-las. Depois, quando conquistava a confiança delas, as levava para casa ou para um cemitério e afirmava também ser o líder de uma seita de bruxaria.
Então, o suspeito dizia à vítima que para fazer parte da seita ela teria de cumprir um ritual – um duelo de oraçõesingerir sangue de um animal e cometer o homicídio de um inimigo. A adolescente também teria a opção de pular o ritual, caso mantivesse relações sexuais com ele – Renato alegava que assim ele poderia transferir a energia dele para ela.
“Uma das meninas engravidou de outro homem e o próprio Renato acabou realizando um procedimento deaborto. Segundo ele, o aborto teria sido feito por meio de uma oração”, afirma o delegado Paulo Mavignier, da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba.
Os estupros também aconteceram em outra cidade






Os estupros começaram em 2013, na cidade deParintins, no interior do Amazonas, onde Renato respondeu por cinco inquéritos. Ele foi preso por 3 meses, porém ganhou liberdade provisória enquanto aguardava julgamento. Durante esse período, como já estava conhecido entre a população local, decidiu fugir para Iranduba. Ali, praticou os rituais por pelo menos 3 meses, até ser preso.
"Ele confessa tudo. Diz que fazia parte de uma igreja cristã e que tinha uma vida tranquila, só que não conseguia formar uma família ao lado de uma mulher e por isso resolveu se especializar em magia negra", diz o delegado Mavignier.
O maníaco também mantinha um grupo fechado em uma rede social e divulgava imagens dos rituais. "Era uma espécie de registro dos rituais que ele compartilhava com as integrantes desse grupo", conta o delegado.
As investigações começaram em Iranduba, após denúncia da direção da escola afirmando que muitas estudantes vestiam-se em estilo gótico e comportavam-se de modo estranho. “Ele relatou no interrogatório que em Parintins teve relações com mais de 50 garotas. Em Iranduba ele disse que foram aproximadamente 20”, esclarece o delegado.
O mal trabalha de maneira incansável
sensação de insegurança diante de acontecimentos como esse é frequente na sociedade atual. Diariamente a mídia revela casos de pessoas que são totalmente dominadas por atos de loucura ecrueldade, provocando assassinatos, estupros,entre outras atrocidades.
maldade tem conquistado cada vez mais espaço na rotina das pessoas e, com isso, os espíritos malignos têm destruído vidas.
Nunca a humanidade esteve tão longe de Deus e de Seus ensinamentos, que são bons para que todos vivam em paz e felicidade. Desse modo, a sociedade tem valorizado os ensinamentos contrários aos do Senhor. Os filhos não respeitam os pais e os pais não conseguem ser exemplo para os filhos. Os jovens preferem se aventurar no mundo das drogas, da criminalidade e da prostituição ao invés de investirem na construção de uma vida produtiva e saudável. As famílias estão desestruturadas e o egoísmocria ambientes hostis para se viver.
Por isso, é importante que todos se voltem para Deus, pois, por meio dEle, vidas são restauradas, osvícios são vencidos, os casamentos são abençoados e é possível conquistar uma vida repleta de felicidade verdadeira.







 Vícios de drogas estão acabando com a sociedade, mas a UNIVERSAL luta com todas as forças para curar este vício.

O grupo UNIVERSAL na Fundação CASA coordenado pelo Pastor Geraldo Vilhena vem realizando importante trabalho evangelístico de libertação dos adolescentes em regime de internato e semi-internato nas unidades da Fundação Casa no Estado de São Paulo.

Neste ultimo domingo foi à vez da unidade São Luiz(CASA 1) na zona Sul de São Paulo o grupo organizou-se para levar importante palestra sobre drogas aos internos da casa
A cantora Cristina Miranda primeira tecladista mulher da Igreja Universal inicia o Evento com suas canções e louvores para animar aos jovens e a todos os presentes.

O Amauri ex-traficante inicia a palestra sobre drogas dando testemunho de sua trajetória no mundo da criminalidade e do trafico de armas e drogas. Ele permaneceu nesta situação durante 10 anos de sua vida.

Mas usando a Fé em Jesus Cristo e também com ajuda de sua mãe
Que já intercedia pela sua vida através de orações e propósitos na Igreja Universal. Teve a força vinda do Senhor Jesus e deu um basta naquela situação. Hoje está liberto e com sua vida transformada.

O depoimento de Robson de Freitas relata que o alimento do mundo da criminalidade são as ilusões, e estas são passageiras porque o preço a ser pago é muito alto e geralmente envolvendo os familiares e amigos próximos.

O Robson igualmente passou por todo o processo no mundo do crime e das drogas e também teve que pagar o preço perdendo parte de sua perna. O que foi muito doloroso; pois seu sonho
Era ser jogador de Futebol, mas o mal que atuava em sua vida levou seu sonho. Mas não pode levar sua vida, hoje está liberto com a vida restaurada com sua família abençoada por DEUS.
Robson ressalta que todo adolescente pode mudar de vida e escrever uma nova historia, basta usar a Fé no Senhor Jesus e ter o desejo de libertação da mal aliada à disposição de mudança abandonando o mundo das drogas e da criminalidade.


 Encerrada a palestra o Pastor Geraldo Vilhena afirma que sempre por trás das ações criminosas existem forças do mal e foi este mal que tomou conta da vida de vocês jovens levando-os a realizar grandes crimes.
Se você jovem entender que o seu problema e espiritual. Para resolver este problema meus jovens só com a fé no Senhor Jesus. Então convida aos jovens a ficarem de pé e diz você quer a sua libertação então feche os olhos e pense no nome do Senhor Jesus e foi feita a oração da fé.


Os voluntários também ajudaram na oração de libertação.



Foram servidos deliciosos bolos preparados com muito carinho pelas obreiras voluntárias do grupo Universal na Fundação Casa, e também refrigerantes e sorvetes a todos os adolescentes e funcionários presentes.






Uma maquina de algodão doce foi instalada  para todos os presentes.





Podemos confirmar que foi um evento abençoado onde pôde ser levada uma direção e orientação da parte de DEUS a todos os internos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário