
"As mulheres acreditam que o bom desempenho sexual do marido é fator primordial para que elas não procurem alguém fora do casamento".
Uma pesquisa realizada recentemente nos Estados Unidos mostrou que 60% dos casos de traição, tanto para homens quanto para mulheres, ocorrem no ambiente de trabalho. Mesmo assim, o sexo masculino se mostrou mais predisposto a trair. Apenas 40% das mulheres ouvidas confessaram já ter mantido relação extraconjugal, contra 60% dos homens. Além dos números, a pesquisa procurou também ir além e esmiuçar as causas mais comuns da traição. Curiosidade, oportunidade e solidão dentro do casamento foram os motivos mais citados pelos dois sexos, embora o perfil do companheiro com quem se mantém relação extraconjugal seja diferente entre eles e elas. Geralmente, as mulheres traem com amigos, ex-namorados, personal trainers (as lendas de academia não são tão fictícias assim) e até com os médicos dos quais são pacientes. Para completar, ginecologistas, dentista e o pediatra do filho também fazem parte do rol de parceiros citados. Uma minoria inexpressiva disse ter sentido remorso depois de ter cometido a traição. As mulheres acreditam que o bom desempenho sexual do marido é fator primordial para que elas não procurem alguém fora do casaento. Das 400 mulheres ouvidas, e que admitiram já ter traído, 70% se queixavam da vida sexual com o marido. Paras os homens, a porcentagem cai para apenas 22%.Homens e Mulheres Traem Por Motivos Diferentes Os sexólogos explicam que elas interpretam o sexo de várias maneiras: que elas ainda são amadas, desejadas e respeitadas pelo marido, por exemplo. Já o homem tem uma visão diferente disso, explicam. A pesquisa conclui também que ter relacionamentos extraconjugais ficou mais fácil em razão das mudanças estruturais na rotina das mulheres, libertadas das amarras do lar. Hoje, apenas uma minoria não tem responsabilidade fora de casa. Como elas estão mais expostas e a vida profissional muitas vezes exige uma convivência maior dentro do ambiente profissional do que dentro da própria casa, situações favoráveis à traição acontecem com muito mais frequência.
UNIVERSAL NA
FUNDAÇÃO CASA


Os jovens Jedson e Amauri (Projeto Dose Mais Forte) relataram sobre suas experiências no mundo das drogas.Jedson falou sobre sua participação em facções, o vício excessivo com diversos tipos de drogas, aviãozinho para passar a droga, e os momentos tristes na Fundação Casa (pois um dia ele também cumpriu pena). Neste momento os internos e familiares ficaram surpresos e curiosos para saber o que ele fez para mudar esta situação. Foi quando Jedson disse que teve a oportunidade de ouvir uma palavra de fé (assim como eles estavam ouvindo naquele momento) e foi aí que começou a transformação, com muita luta, mas com uma grande vitória (mesmo com antecedentes conseguiu emprego).Amauri ficou envolvido nas drogas por 10 (dez) anos, fez parte de facções, só esperava a hora de morrer (por traficantes ou policiais) pois a cada dia sua situação piorava. Mas ele também teve sua chance, fez uma aliança com Deus e tudo mudou, hoje tem esposa e filho, é empresário abençoado.
Momento de muita emoção! Os internos prepararam uma grande homenagem para as mães, soltaram a voz, apesar de ser um ritmo alegre, as mães choraram muito pois não conseguiram conter o sentimento (Muito Forte)
O interno João Henrique Galdino dos Santos relatou sua tranformação, sofria com desmaios, e após participar das orações feitas nos cultos semanais, hoje não sente mais nada. Os pais do interno João Henrique (Sr. Francisco das Chagas Silva e Sueli Galdino dos Santos) estavam presentes e também complementaram sobre o assunto.

O interno João Henrique Galdino dos Santos relatou sua tranformação, sofria com desmaios, e após participar das orações feitas nos cultos semanais, hoje não sente mais nada. Os pais do interno João Henrique (Sr. Francisco das Chagas Silva e Sueli Galdino dos Santos) estavam presentes e também complementaram sobre o assunto.

QUE DEUS ABENÇOE..... A TODOS OS VOLUNTÁRIOS, FAMÍLIAS, E FUNCIONÁRIOS DA FUNDAÇAO CASA.
ResponderExcluir