sábado, 23 de novembro de 2013

O fato é cientificamente comprovado: a primeira coisa que mais chama a atenção dos homens numa mulher é a aparência física.




O fato é cientificamente comprovado: a primeira coisa que mais chama a atenção dos homens numa mulher é a aparência física. Mas a beleza não é o mais importante para que um relacionamento seja bem-sucedido, afinal, de que adianta a mulher ser muito bela e ter um coração perverso e um caráter mal-formado? Uma mulher de boa formação intelectual, moral e comportamental faz a diferença pelo que ela é, dizem os homens, e não somente pelo que ela aparenta ser. A capacidade de a mulher conquistar pela inteligência, carisma e bom humor que possui, quase sempre é mais produtiva que a capacidade de seduzir pela aparência física. A diferença é que a conquista vinda do corpo é passageira. A vinda dos valores interiores, duradoura. Além do mais, não se pode esquecer que o tempo passa, e todos nós iremos envelhecer. Esse é um processo natural, do qual ninguém escapa. Em contrapartida, o caráter e o conhecimento irão acompanhar a pessoa até o último momento da vida. Por tudo isso, por mais que o senso comum tente passar uma ideia oposta, a cultura e a inteligência femininas estão inseridas numa das prioridades do homem. Estabelecer um diálogo fútil, sem qualquer interesse, é algo que não está propriamente nos planos de um homem que esteja realmente interessado numa mulher. Mesmo assim, é preciso ter consciência de que, apesar de o ser humano estar sempre em busca da perfeição, ela não existe e não passa de um mito, aliás, ninguém pode preencher todos os requisitos ou padrões totais de beleza. Em busca da perfeição feminina e da cara-metade, os homens procuram muito mais do que uma mulher extremamente bela. Um rosto fenomenal e um corpo escultural, logicamente, ajudam, mas é sabido que os homens, na maioria absoluta das vezes, abdicam do aspecto de top model em prol de outras características.


UNIVERSAL SOCIAL

NA FUNDAÇÃO CASA.




Na tarde de este último Domingo, o grupo da UNIVERSAL junto com a equipe de teatro da Força Jovem, estiveram na Fundação Casa de Ribeirão Preto, especificamente na Casa Rio Pardo, modulos 1 e 2.



Foi apresentada a peça intitulada “Um grito de socorro”, que foi assistida por todos os internos e inclusive por todos os funcionários presentes, que foi muito aplaudida por todos. A peça revela as lutas de uma jovem em permanecer na presença de Deus que, mediante aos estímulos que o mundo oferece, se afasta e encontra grande dificuldade para retornar.
Esteve presente também o ex-pagodeiro Davi Daniel (Grupo Sorriso Negro e Inspira Samba) que animou a todos com suas canções inspiradas por Deus.




Já o ex-traficante e ex-presidiário e hoje Obreiro Marcio Donizete, relatou seu testemunho de transformação de vida e mostrou que a vida do crime não traz benefício a ninguém e que Jesus pode dar uma oportunidade de transformação de vida para todos aqueles que se voltarem a ele.





Na oportunidade o Pastor Carlos Cucato, responsável pelos trabalhos da Iurd de Ribeirão Preto e Região, Orou e ministrou uma palavra de Fé e otimismo a todos “O Espírito do SENHOR Deus está sobre mim, porque o SENHOR me ungiu para pregar boas-novas aos quebrantados, enviou-me a curar os quebrantados de coração, a proclamar libertação aos cativos e a pôr em liberdade os algemados; Por essa palavra que nos colocamos a disposição do Espírito Santo e não medimos esforços para ajudar aqueles que precisam de ajuda”.
Estiveram presentes também Pr. Jonas Morais, Pr. Saulo Rodrigues, Pr. Vanderlei Jangrossi e a equipe de evangelização dos presídios de Ribeirão.



No final foi distribuido Picolé a todos para refrescar a tarde de Domingo, onde todos através desse trabalho, puderam ter um momento de paz e esperança de uma vida melhor.



Agradecemos a Direção da Fundação Casa Através do seu Diretor Dr. Roberto Carlos Damásio, pela liberação dos trabalhos realizados nesta entidade no qual tem contribuido para que todos tenham uma oportunidade de uma nova vida na presença de Deus.
Textoe fotos: Vanderlei Jangrossi




Que o Senhor Jesus abençoe todos os Funcionarios, internos e famílias

Nenhum comentário:

Postar um comentário