segunda-feira, 9 de março de 2015

3 promessas de prosperidade de Deus para você

3 promessas de prosperidade de Deus para você

Conheça o segredo para alcançá-las


 
Quando se fala em prosperidade, as pessoas logo a associam a riqueza, bens materiais, dinheiro. Mas ser próspero não é só ter dinheiro em fartura. É também ser bem-sucedido e progredir na vida em todos os aspectos.
Há os que pensam que para serem prósperos precisam trabalhar muito e incansavelmente. Investem nos melhores estudos, pleiteiam vagas nas melhores empresas e, ainda assim, se sentem fracassados.
O trabalho sem sombra de dúvida dignifica o homem. Mas há um segredo para a verdadeira prosperidade, e que poucos ainda se dispõem a entendê-lo: a obediência aos Mandamentos de Deus.
Muitos querem alcançar a prosperidade, mas não querem se submeter à direção de Deus para as suas vidas. A obediência sempre resulta em bênçãos. Não é à toa que o profeta Joel disse que poderoso é quem O obedece (Joel 2.11). O maior prazer de Deus é honrar aos que O honram.
Na Bíblia temos mais de 8 mil promessas para aqueles que decidem viver essa obediência ao Senhor. Se apenas uma das três abaixo se cumprir em sua vida, ela já será transformada. Imagine todas elas. 
  1. Sucesso em todos os projetos
“Se projetas alguma coisa, ela te sairá bem, e a luz brilhará em teus caminhos.” Jó 22.28
Quantos não vivem a frustração de ver tudo o que projetam ir por água abaixo? Mas, para aqueles que escolhem a parceria com Deus, até o que não dá certo coopera para o próprio bem.
  1. Prazer em viver
Todas as nações vos chamarão felizes, porque vós sereis uma terra deleitosa, diz o SENHOR dos Exércitos.” Malaquias 3.12
Há pessoas que são conhecidas por suas amarguras e dissabores na vida, mas não as que têm prazer nas orientações de Deus. Essas são conhecidas pela alegria que têm por sua vida produzir coisas boas.
  1. Riquezas que ninguém possui
Dar-te-ei os tesouros escondidos e as riquezas encobertas, para que saibas que Eu sou o SENHOR, o Deus de Israel, que te chama pelo teu nome.” Isaías 45.3
Todo tesouro desta Terra foi feito por Deus. E Ele quer confiar essas riquezas nas mãos dos que O temem. Você confiaria seus bens a alguém que não tem nenhum compromisso com você? Nem Deus.
Então, está disposto a obedecer?






UNIVERSAL comemora aniversário da unidade da Fundação CASA Fênix.

E dia de festa! Parabéns


Comprovadamente sete e o número da perfeição, pois foi neste período que Deus criou o mundo é tudo que nele há, e a Fundação Casa Fênix completou 07 anos na última segunda-feira 06/10 com a gestão da Sra. Rosana.  


O evento teve a abertura com uma mensagem de fé e esperança do Pr. Geraldo, que engajou um bate papo com a ex-sensitiva  Marta Alves falando sobre sua história de vida, que teve momentos difíceis por conta da escolha de se entregar a espíritos malignos e fazer rituais para prejudicar outras pessoas.
Marta relatou que fazia tudo pois tinha a esperança de receber o poder que tanto prometiam, que teria uma vida próspera e feliz.   Mas nada disse aconteceu ao contrário somente sofrimento e dor.  Várias perguntas foram feitas pelos garotos pois muitos deles também já passaram por esta experiência. 
Porém Pr. Geraldo explicou sobre a importância de ter uma aliança com Deus par que tenham o livramento do mal e direção par fazer as melhores escolhas.

 Fez uma oração para libertação de todos os vícios e para que o Espírito Santo guardasse a cada um.


Em seguida a primeira tecladista e cantora da Igreja Universal do Reino de Deus  Cristina Miranda alegrou ainda mas a manhã com suas canções.

Enfim, saímos daquela unidade com a sensação de dever cumprido e que nosso carinho e afeto ficou na memória dos garotos e respectivos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário