terça-feira, 31 de março de 2015

UNIVERSAL faz um evento para os jovens internos e famílias da Fundação Casa.

UNIVERSAL faz um evento para os jovens internos e famílias da Fundação Casa.

 No último Domingo ficou marcado na Fundação Casa UI SP - Vila Maria, os voluntários da IURD organizaram uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. A abertura do evento foi bem descontraída com a presença da cantora Bia Barcelos que cantou vários louvores,








enquanto isso os voluntários da IURD distribuiram sorvetes para os internos, familiares e funcionários.







Os internos também soltaram a voz e cantaram 02 louvores.






Pr. Vinny (Sede AE Carvalho) fez a oração por todos e convidou os internos e entregaram os vasinhos de flores e diploma (preparados pelos voluntários IURD) para todas as mães, momento de muita emoção!!!

Pr. Vinny convidou o Diretor Flávio e todas as mães para uma oração especial, o diretor aproveitou a oportunidade para falar para os jovens sobre a importância das mães, a base familiar e futuros projetos para os internos.


Os internos fizeram declaração de amor para todas as mães e a funcionária









Sra. Fabiana (Equipe Pedagogia) entregou lembrancinhas às mães


Para os familiares foram oferecidos os serviços de cabeleireiros e manicure e todos tiveram direito a bolo e refrigerantes para completar esta belissima confraternização.









Para encerrar o Pr. Geraldo Vilhena (responsável pelo trabalho evangelistico na Fundação Casa) fez um grande círculo com os internos, familiares, funcionários e a Diretora Sra. Raquel e realizou uma oração. Foi entregue também o hinário do Dia "D" como lembrança para as mães. Um dia de alegria e com certeza ficará guardado no coração de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário