terça-feira, 3 de março de 2015

"Eles me prometeram que eu iria direto para o Paraíso quando morresse"

 "Eles me prometeram que eu iria direto para o Paraíso quando morresse"

Estado Islâmico recruta jovens de 14 a 17 anos para matar e morrer
















A organização terrorista Estado Islâmico (EI) também avança sobre o Iraque. A rede britânica de comunicações BBC veiculou, esta semana, uma entrevista com um adolescente recrutado pela organização para ser um homem-bomba em um ataque frustrado pela polícia iraquiana. “Eles me prometeram que eu iria direto para o Paraíso quando morresse com a explosão e matasse várias pessoas”, disse o garoto, de 17 anos, sobre os terroristas.
É comum entre fundamentalistas islâmicos doutrinar crianças para cometerem futuros atentados, com a promessa de uma vida de delícias após a morte. O jovem relata que foi treinado para matar homens, mulheres e crianças, e que a maioria dos recrutados tem entre 14 e 17 anos. Preso, o rapaz chora durante a entrevista e se diz envergonhado pelo que quase fez.
Enquanto uns são chamados para semear a morte, outros resistem até o fim em sua fé a favor da vida
No último dia 15, o Estado Islâmico divulgou um vídeo no qual mostra a execução de 21 cristãos coptas egípcios por decapitação (foto). Os terroristas alegam que as mortes são uma retaliação contra o que chamam de uma “guerra dos cristãos contra o EI”.
O vídeo, que os serviços de inteligência internacional alegam ter sido gravado numa praia da Líbia, tinha o título “Uma mensagem assinada com sangue para a nação da cruz”, referindo-se aos cristãos.
Vários dos cristãos egípcios, antes da execução, oravam. Não negaram a sua fé, mesmo diante do terror que tirou suas vidas cruelmente.
Copta é o nome dado aos antigos egípcios originais, que cultuavam deuses pagãos e converteram-se ao cristianismo desde os tempos bíblicos, graças à ação de alguns dos primeiros evangelistas – antes mesmo da invasão árabe do século 7, que tornou grande parte da nação em muçulmanos. Hoje, os cristãos coptas são cerca de 8 milhões, algo em torno de 10% da população egípcia.
Fiéis até o fim
Os coptas egípcios executados na Líbia sabiam que iam morrer daquela forma covarde e injusta, e mesmo assim confiaram em Deus e na Vida Eterna com Ele. Eles tinham a certeza da Salvação prometida pelo Senhor Jesus.



Próximo do Templo de Salomão, o Bispo Jadson abençoa as famílias dos internos da Fundação CASA.


São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste primeiro domingo do mês de fevereiro/15 os voluntários da UNIVERSAL se reuniram próximo do Templo de Salomão,  fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. 

A primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda, começou o evento com lindas música.


Centenas de livros NADA A PERDER TRÊS do Bispo Edir Macedo foram distribuídos para as famílias dos internos. 







O Livro A ÚLTIMA PEDRA também foram oferecidos para as famílias.




Na oportunidade os voluntários da UNIVERSAL mostraram para as famílias,  os trabalhos feito pelos internos da Fundação CASA usando como o importante material a FOLHA UNIVERSAL.






Um ex-traficante Amauri  liberto dos vícios nas reuniões da UNIVERSAL, conta como foi a sua entrada para o crime e a sua saída.

Também um ex-internos Iarael Fossaluzza da Fundação CASA conta a sua história para todos.

Um ex-criminoso liberto na UNIVERSAL também fala da sua vida passada.

O Bispo Jadson realiza orações para todas as famílias presente dos internos da Fundação CASA.




Apresentação de uma peça teatral cujo o titulo A MORTE SE ENCONTRA COM O EMPRESÁRIO.




Para finalizar o delicioso almoço para todos os presentes.




Algodão doce não pode faltar feito pela voluntária Marcia

Que o Senhor Jesus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário