quinta-feira, 28 de maio de 2015

Contrato com o diabo

 


Será que você não está na mesma situação?




Um contrato com o diabo. Foi essa a proposta que Sergei Brin, cofundador do Google, fez a uma das candidatas à vaga de advogada para compor o departamento jurídico de uma das maiores empresas de comunicação do mundo.
Na época, Alisa Lee, recém-formada, teve progresso nas etapas do processo seletivo, sendo chamada para uma entrevista com Brin e também com David Drummond, que é chefe do departamento jurídico do Google.
Ela recebeu então o desafio de redigir um contrato estabelecendo as condições de venda da alma dela ao diabo: “Preciso que você redija um contrato. Não gaste muito tempo nele. Escreva e depois mande para mim e David para que possamos avaliar”, disse Brin.
Alisa conseguiu o emprego e prestou serviço por 7 anos ao Google. Mas, quais serão as consequências desse contrato?
Assim como ela, muitas pessoas, mesmo não assinando um contrato nem tampouco determinando cláusulas, têm uma parceria com o diabo.
A Bíblia diz: “Não ameis o mundo nem as coisas que há no mundo. Se alguém amar o mundo, o amor do Pai não está nele; porque tudo que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não procede do Pai, mas procede do mundo. Ora, o mundo passa, bem como a sua concupiscência; aquele, porém, que faz a vontade de Deus permanece eternamente.” 1 João 2.15 –17
Existem pessoas que acreditam que o simples fato de assistirem a cultos e palestras em igrejas, devolverem o dízimo e darem oferta as separa do mundo, tornando-as eleitas e separadas por Deus. Muitos se enganam trazendo para si a impressão de bem-estar sendo participantes de projetos solidários, inflando seus egos e suas crenças de Salvação por meio de boas ações, ou por meio de compensação de pecados.
Mas como identificar os “amigos do mundo”?
“Ora, as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçarias, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam.” Gálatas 5.19 –21
A Bíblia é bem clara quanto aos que herdarão a Salvação, porém, não são poucos os que vivem um acordo com o diabo; sem saber, assinam um contrato com a morte, usando suas vidas como caneta e seu sangue como tinta, selando assim o destino de suas almas: a morte eterna.







  UNIVERSAL a UNIVERSIDADE da fé leva um ex-interno da Fundação CASA, para falar com os jovens internos como ele saiu do crime.



Na última tarde de domingo os jovens internos da Fundação Casa UI-Piratininga Brás, tiveram uma grande surpresa. O pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo realizou uma reunião especial para os jovem .Começando com uma oração da fé, para o Senhor Jesus curar e libertar os jovens das drogas, em seguida falou para os jovens sobre o novo nascimento que é muito importante para eles terem uma nova vida, e que a Igreja Universal do Reino de Deus precisa de jovens para levar a palavra do Senhor Jesus para todos os países. Após convidou os jovens para aceitarem o Senhor Jesus e em seguida buscaram o Espírito Santos foi muito maravilhoso. 


Esteve presente a Obreira Eunice e Francisca Bezerra que falaram também, que eles são importante para o Senhor Jesus. 


Em seguida Amauri um ex-traficante falou da sua vida do passado e a sua vida presente com o Senhor Jesus. Jeideson um ex-interno da Fundação Casa falou da sua experiência na vida do crime e agora a sua experiência com o Senhor Jesus. 


Para finalizar, foi servido para os jovens internos doces refrigerantes e sorvetes.


 










Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário