quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Como conciliar a emoção e a razão?

Só há duas opções possíveis, e apenas uma o levará à concretização dos seus objetivos



"O que fazer para conciliar a razão com a emoção?"
Resposta:
Tratando-se das nossas emoções, só há duas opções: deixarmo-nos dominar por elas e desistir dos nossos objetivos, ou dominá-las e alcançarmos os nossos objetivos.
Não existe meio termo ou conciliação possível, ou estamos no modo emocional ou no modo racional. No entanto, se optarmos por nos rendermos às nossas emoções, a realidade é que essas vão nos dominar de tal forma que iremos acabar por nos sentir incapazes de agir diante de qualquer circunstância. Se acha que "não é bem assim", reflita sobre os momentos em que já se deixou levar pelas emoções e o efeito que essas tiveram sobre você.
Cego? Enfurecido? Nostálgico? Triste? Angustiado? Focado? Motivado? Calmo? Organizado? Orientado?
Pois bem, só há duas opções possíveis, e apenas uma o levará à concretização dos seus objetivos.




UNIVERSAL SOCIAL


Voluntários da UNIVERSAL, levaram alegria aos jovens da Fundação Casa, Raposo Tavares Nova Aroeira UI 37 


Voluntários da IURD, levaram alegria aos jovens da Fundação Casa, Raposo Tavares Nova Aroeira UI 37 com várias atrações entre elas: a presença da cantora Cristina Miranda, que cantou e encantou a todos com suas belas canções, além da sua alegria contagiante fez os jovem até dançarem com suas famílias.


















O Grupo Força Jovem Universal, esteve presente e apresentou uma belíssima peça teatral, que conta a história de uma jovem que conheceu o Senhor Jesus, e logo depois se afastou da sua presença, conheceu um traficante o qual teve um envolvimento, mais tarde ele conhece a Jesus, como ele tinha uma vida errada antes, teve um acerto de contas,por um outro traficante, e os dois foram mortos, ele por aceitar o Senhor Jesus foi salvo, e ela não teve a mesma chance. Por estar afastada da presença de Jesus.





 
Foi feita a distribuição de doces, kits com bíblia e livros, para que com o mesmo os jovens possam ter um encontro com Deus, eles também puderam saborear um delicioso sorvete.



Para finalizar o evento esteve presente, O Pastor Geraldo Vilhena, Coordenador Estadual de Evangelização, nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez orações pelos jovens com suas famílias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário