quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Que bom humor, hein?

Dar boas risadas ajuda a render mais no trabalho



Você é bem-humorado? Tomara que sim. Conviver com pessoas bem-humoradas é muito bom, pois elas costumam ser cativantes e também trazem alegria, principalmente se estiverem em um ambiente de trabalho. O bom humor é um sinal de inteligência, pois passar por uma situação ruim e conseguir dribá-la não é trabalho para qualquer um.
Estar em um local silencioso ou trabalhar com uma seriedade exagerada não agrada ninguém, é preciso sempre sorrir. Um recente estudo realizado pela Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, afirma que uma boa risada é o melhor remédio para aliviar problemas, pois, ao sorrirmos, o corpo produz e libera endorfina, uma substância química que ajuda a diminuir a dor e contribui para a boa saúde do coração.
De acordo com a revista "Forbes", empresas de vários segmentos procuram contratar pessoas que tenham bom humor, pois isto aumenta o rendimento da equipe. Como disse o filósofo grego Aristóteles, “o prazer no trabalho aperfeiçoa a obra”.
Confira aqui algumas dicas para se tornar uma pessoa bem-humorada:
Mande embora o mau humor - Ser feliz e alegre afasta todos os pensamentos ruins. Isso pode causar uma mudança no ambiente de trabalho e também nas pessoas que estão à sua volta.
Seja harmonioso - A alegria promove união entre as pessoas, fazendo com que as mesmas busquem o mesmo objetivo.
Tenha pensamento criativo - A criatividade surge em situações diversas e até mesmo inusitadas.
Seja confiante - O bom humor ajuda a estabelecer a confiança entre pessoas. Então, confie em você, e, se sentir alguma dificuldade, ore a Deus e peça Sua ajuda. Seus temores fugirão.
"O coração alegre aformoseia o rosto, mas com a tristeza do coração o espírito se abate." Provérbios 15:13


Voluntários e Jovens da Igreja Universal do Reino de Deus estiveram presentes, neste último sábado, na Fundação Casa Franco da Rocha UI 25, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários.

Para dar início ao evento, esteve presente Erick responsável pelo Dose mais Forte, falou sobre o Dose mais Forte, e o se liga 16, e fez um convite para um campeonato de futebol, e fez oração por todos os jovens e familiares presentes.todos também dançaram e cantaram ao som da Banda Nesher e da cantora Cristina Miranda ..


Um ex internos da Fundação Casa Amauri e Gleidson Ferreira de Medeiros deu seu testemunho falou da transformação que teve com a ajuda do trabalho da IURD, falou das más experiências que teve com as drogas, passou por várias unidades dentre elas: Imigrantes, Tatuapé, Brás.


A CIA Teatral Força Jovem apresentou uma peça que emocionou a todos os presentes, a peça conta a História de uma pessoa, na qual sua alma foi leiloada,( Leilão de uma alma). A primeira que vem da o primeiro lance, foi a religião, o segundo lance prostituição, terceiro lance bebidas, curtição, quarto lance foi a ganância, e drogas, e por último a morte que deu um lance maior, já no último suspiro, vem o Senhor Jesus que resgata sua alma tirando todas as correntes do mal, e lhe dá uma nova chance.

Depois da apresentação do teatro, o jovem Erike fez uma oração para os internos e famílias para que se arrependerem de seus erros e começar uma nova vida

Para a alegria dos adolescentes foi servido sorvete, salgados, refrigerante cachorro quente, bolo e muitos docinhos.

Foi feito a distribuição de cestas básicas para todas as famílias presentes.


Para finalizar esteve presente, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez orações e convidou a diretora Sra Oscarina Moreira de Andrade para receber uma oração, e na oportunidade agradeceu pois os voluntários são muito bem recebidos.



Voluntárias da Força Jovem DOSE MAIS FORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário