sábado, 25 de julho de 2015

Até onde chega o ódio do ser humano?

Até onde chega o ódio do ser humano?

Entenda a Quem pertence toda a justiça




Que as pessoas, de um modo geral, estão cada vez mais intolerantes e raivosas por quaisquer motivos não é mais novidade para ninguém. Porém, um fato completamente atípico – e que demostra claramente um ódio exacerbado, provavelmente motivado por uma forte rixa – marcou a madrugada do dia 5 de maio último, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, capital da Paraíba.
Segundo a Polícia Militar, um homem invadiu o velório de um jovem de 20 anos e atirou contra o caixão. O rapaz havia sido baleado no domingo (3) e morreu na segunda (4).
O homem chegou ao velório, pediu que as pessoas que ali estavam se afastassem, fez dois disparos contra o caixão e um terceiro para cima, já no estacionamento do local.
O pai do jovem que estava sendo velado só lamentou a ação. Apesar de não concordar com absolutamente nada do que o filho praticava – ele era usuário de drogas e estava sendo investigado por assassinatos –, ele disse que o que houve foi muito triste.
Quem julgará?
A pergunta que fica diante de uma cena lamentável como essa é até onde vai o ódio do ser humano, o sentimento de vingança, de ira?
Para a polícia, não é algo comum, afinal, qualquer ser humano merece respeito nessa hora, especialmente a família.
De acordo com a Bíblia, Deus é quem detém toda a justiça, Ele é o Justo Juiz, Quem julga, vinga. Veja o que diz a Sua Palavra em Hebreus 10.30: A Mim pertence a vingança; Eu retribuirei. E outra vez: O Senhor julgará o Seu povo.”








A UNIVERSAL leva a cura dos vícios para os jovens internos da Fundação CASA.

 Para alegrar  os adolescentes da Fundação Casa de Fazenda do Carmo e a UNIVERSAL, esteve presente neste último domingo, levando um evento com muitas atividades voltadas para os internos e famílias,

 Para dar início ao evento, o Pastor Sansão da UNIVERSAL (Cenáculo do bairro de Tiradentes) Fez uma oração especial  pela libertação dos internos da casa, e deu uma palavra sobre a importância da família


Em seguida, Amauri (ex traficante) da início ao debate sobre as drogas, relatou suas experiências no mundo das drogas além de usuário era traficante de drogas e armas, ficou durante 10 anos, no mundo do crime.disse ele: comecei socialmente, quando vi, já estava usando todos os tipos de drogas.

Noel Fernandes obreiro do Cenáculo do Brás fala para os jovens que por trás dos vícios existe uma força do mal: E que somente o Senhor Jesus pode liberta-los finalizou.
 Em seguida foi feita a apresentação da peça teatral o leilão de uma alma, apresentada pela força jovem Brasil essa peça, tem por finalidade mostrar o grande valor da alma humana, que somente o Senhor Jesus pagou um alto preço pela vida da humanidade. todos os adolescentes nessa hora da apresentação ficaram em silêncio, creio que está peça tocou fundo, em cada um.
 
 
 
 
 
 

 
Para finalizar foi servido para os internos e famílias doces e refrigerantes.



Que o Senhor Jesus abençoe a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário