quarta-feira, 1 de julho de 2015

Casal filmava a filha de 12 anos sendo estuprada

Casal filmava a filha de 12 anos sendo estuprada

Casal filmava a filha de 12 anos sendo estuprada

Queria vender os vídeos a pedófilos

Um casal mexicano foi preso por autorizar homens a estuprarem sua filha, de apenas 12 anos, enquanto gravavam vídeos para vender a pedófilos. Lorena Cortinas e Ricardo Allende queriam comercializar os filmes na rede de pedofilia de sua localidade, Ciudad Juarez, em Chiuaua, maior estado do México.
Na tentativa de justificar o ato, Lorena disse à polícia que ela e o marido permitiram a um homem a violação da filha por ele ter prometido dar a eles uma casa e uma van. O casal promovia encontros clandestinos em um hotel local para as sessões de estupro. Além disso, tirava fotos da menor nua para vender.
Eles foram denunciados pela avó da menina, que descobriu o caso recentemente. A polícia investiga se o crime era isolado ou se o casal faz parte de uma gangue ou rede de tráfico de pornografia infantil. Os policiais estão usando os vídeos para identificar os homens que abusaram da garota.
Sem amor e sem respeito
A perversão sexual a cada dia se torna mais banal. Práticas hediondas são encaradas por muitos como “normais”, e muitas crianças não estão seguras nem no próprio seio familiar. Esse esfriamento do amor e do respeito pelo próximo – inclusive entre pais e filhos – aparece com mais frequência no noticiário, para espanto de alguns e deleite mórbido de outros. É um claro sinal do Fim dos Tempos, como adverte a própria Bíblia:


São palestrantes hoje do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos, porque foram curados em um reunião na UNIVERSAL.







Quando jovem aos 13 anos, meus amigos ofereciam as drogas eu sempre dizia não, mas chegou um momento por curiosidade dentro da Escola comprei a cocaína e provei. Comecei a ficar dependente dadroga e na seqüência roubar para manter o vicio.Passei por varias situações durante 10 anos no mundo do crime e das drogas,as coisas que não pratiquei no crime , foi matar e seqüestrar
Quando estava drogado sentia-me corajoso, forte com ar de heroísmo, eu lembro que éramos cinco na quadrilha 04 morreram eu fui o único que restou e sem uma parte.
do meu corpo. DEUS livrou minha vida e hoje pela sua graça estou aqui para dar esta palestra. Muitas pessoas da Igreja, obreiros me falavam de JESUS CRISTO, mas.
Eu dizia que o meu DEUS era as duas pistolas que carregava na minha cintura.

























Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário