quinta-feira, 23 de julho de 2015

Criança do EI executa prisioneiros

Criança do EI executa prisioneiros

O esfriamento do amor no Fim dos Tempos é tão grande que transforma menores em assassinos em massacre que matou mais de 1,7 mil no Iraque

 

 De um ano para cá, o Estado Islâmico (EI) não para de cometer atrocidades nem de mostrá-las em vídeo para escandalizar a comunidade internacional. Na mais nova gravação divulgada pela organização terrorista, um menino executa dois prisioneiros adultos com tiros de pistola na cabeça, de acordo com o Jornal de Montreal, do Canadá.
A execução é feita na beira do rio Tigre. O chão está incrivelmente coberto de sangue de outros executados. Os prisioneiros chegam, são forçados a ficar de joelhos e imploram por misericórdia. Os adultos incitam o garoto, que dispara na cabeça dos homens, cujos corpos são jogados na água.
A gravação da criança executora é só parte de um vídeo de 22 minutos que mostra o massacre que o EI realizou no Iraque: mais de 1,7 mil mortos.
Em seguida as imagens mostram homens enfileirados, depois levados em caminhões até covas rasas, onde se deitam e são metralhados. Uma escavadeira junta os corpos em pilhas e depois os enterra. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o campo de túmulos improvisados é tão grande que pode ser observado do espaço por satélites.
Você está pronto?
O esfriamento cada vez maior do amor e do respeito do ser humano pelo próximo, previsto em Apocalipse, ganha cada vez mais o noticiário internacional. Você ainda duvida de que o início das dores, previsto pelo Senhor Jesus, já esteja acontecendo? Você tem buscado a sua Salvação ou, como muitos, deixa para depois?

A UNIVERSAL leva palestras sobre a cura dos vícios na Fundação CASA. 

 UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Quem são os integrantes do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos?
 Pastor Geraldo Vilhena responde: São pessoas que chegaram na UNIVERSAL, viciadas em varios típos de drogas,ex-traficantes e se libertaram nas reuniões na Universal,agora são palestrantes.

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Como é realizado este trabalho?

Pastor Geraldo Vilhena responde: Os palestrantes contam como se envolveram com as drogas, os sofrimentos e como saíram.
          Em seguida os jovens internos e famílias, tem oportunidade de tirar duvidas com os palestrantes
e no final é feito uma oração de libertação para todos.
           Neste Bloco de ajuda aos dependentes Químico está embutido o esporte(futebol).

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Quais são as maiores dúvidas?

Pastor Geraldo Vilhena responde: São várias, porem o que eles tem mais curiosidades de saber é como eles conseguiram sair.


 Robson de Freitas, tenho 41 anos, fui ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume, cocaína, entre outras drogas, tudo começou por pura curiosidade do tempo em que estudava , fiz de tudo para usar as drogas, vendia meus sapatos, objetos pessoais, mais nada me saciava , ficava muito agressivo dentro de casa chegando ao ponto de colocar minha mãe em risco.








 Amauri ex-traficante iniciou no mundo das drogas e trafico de armas aos 11 anos.
Permaneceu nesta vida por 10 anos. Hoje está liberto, transformado, tem uma família abençoada. Usou sua inteligência para perceber que não sairia do crime e das drogas, pela força de seu braço mais sim com a ajuda de DEUS.
Cristina ex-traficante fiquei 20 anos no mundo do crime, minha mãe foi esquartejada, passei por várias situações, já passei pela Fundação Casa com 13 anos ninguém podia comigo, só parei de usar as drogas quando vi meu filho, indo pelo mesmo caminho que fui, foi quando tive um encontro com Deus, hoje sou liberta. e vivo uma vida diante de Deus.
Nelma ex- usuária fala das sequelas que as drogas deixaram no seu organismo, em virtude do uso das drogas. hoje luta contra um câncer.

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Por que o testemunho da Nelma é importante para os jovens internos e famílias?

Pastor Geraldo Vilhena responde: É importante pois sempre falamos que ela é o retrato do futuro de uma pessoa que está usando drogas.


UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: O senhor acredita que o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químico, está ajudando os jovens internos e famílias da Fundação Casa?

Pastor Geraldo Vilhena responde: Sim claro, inclusive e reconhecido pela Fundação Casa.E importante saber que estamos com a agenda quase completa para o ano de 2014 na Fundação Casa.

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Qual o recado para as pessoas que estão lendo está entrevista?

Pastor Geraldo Vilhena responde: Não use nem brincando DROGAS pois é muito é muito triste a vida de um usuário e de sua família pois o sofrimento é quase igual.
        É impossível largar as drogas com suas próprias forças é necessário o poder sobrenatural da fé para retiram o espírito causador do vício.

  QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário