quinta-feira, 2 de julho de 2015

Reunião dos Filhos de Deus


Reunião dos Filhos de Deus

Em Provérbios, capítulo 27, versículo 1, está escrito: “Não te glories do dia de amanhã, porque não sabes o que trará à luz.”

É impossível ter controle sobre o futuro. Ele é incerto, imprevisível, e todas as pessoas estão expostas a ele.

E quando falamos em futuro também podemos nos referir ao destino de nossa alma. Será que você está pronto para partir?

Muitos ficam amedrontados com a ideia da própria morte. Não gostam de pensar naquele “tão temido dia” – mesmo sabendo que é algo inevitável e que pode acontecer a qualquer momento.

Então, como ter a certeza diante de um futuro incerto?

O Único que pode garantir uma vida repleta de bênçãos e a Salvação Eterna é o Senhor Jesus.

“Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no Seu nome” João 1.12

Portanto, somente os que desejam ter um encontro com o Senhor Jesus e creem que Ele é o legítimo Salvador são aceitos por Deus como filhos.

Quando o Senhor Jesus está à frente em nossas vidas e nós nos entregamos a Ele completamente, temos o benefício da Salvação Eterna. Estamos isentos do domínio do mal sobre o nosso destino e passamos a ser conduzidos nos caminhos do Criador, que deseja o melhor para as nossas vidas.


Não perca essa oportunidade que Deus lhe dá de formar uma aliança com Ele ainda hoje. Todas as quartas-feiras acontece na Universal a reunião da Noite da Salvação.



Não tem atitude mais terrível para o diabo, quando um jovem  interno da Fundação Casa, quer se batizar nas águas. (veja)


Meus amigos(as) que estão lendo esta matéria não imaginam o tipo de comportamento Que estes jovens que têm. Sua adolescência pautada no mundo do vício das drogas, agindo exclusivamente de acordo com sua própria vontade e revoltados com a sociedade em que vivem, praticam atos criminosos que os levam a serem excluídos do meio em que vivem considerados por algumas pessoas da sociedade com um verdadeiro lixo humano. Tudo indica que este adolescente desacreditado, desmotivado, e sem perspectivas de melhorias de vida não tem mais jeito.
Mais a Igreja Universal do Reino de Deus ela foi levantada pelo Espírito de Deus para levar a fé sobrenatural para salvar todo tipo de criminoso que aceita de fato e verdade o Senhor Jesus.
Encima desta fé, foi que vários jovens tomaram uma grande decisão em sua vida resolveram mudar de vida e testemunharam publicamente, através do batismo nas águas, sua conversão ao Senhor Jesus,aceitando-o de todos coração como seu próprio Salvador.








Na oportunidade participaram da Santa Ceia do Senhor.




































































































 

 Que o Senhor Jesus abençoe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário