As mulheres da televisão são lindas, mas você pode ser mais, acredite!

Na maioria dos programas de auditório, a presença de belas mulheres dançando, muitas vezes seminuas, é quase que uma exigência para conquistar o público. A televisão, como uma verdadeira formadora de opinião e valores, acaba transmitindo uma mensagem errada para os telespectadores acerca da mulher. Isso quando elas não são reduzidas a meros personagens-fruta: tem a melancia, a pera, a maçã, o melão e por aí vai...
Com isso, muitas meninas procuram academias para moldar o corpo de acordo com aquele padrão de beleza estabelecido, porque, em algum momento, elas acreditaram que aquele era o conceito ideal de mulher que deveriam perseguir para serem felizes.
Isso está claramente errado, porém, cuidado para não ser radical em seu julgamento e condenar a vaidade, um erro comum de muitas mulheres que estão buscando se aproximar mais de Deus. Não condenamos a beleza, muito pelo contrário, não tem nada de errado em ser bonita; no entanto, isso é apenas uma característica que compõe uma mulher virtuosa. O que queremos é apresentar outro modelo de mulher para aquelas que não “engolem” aquilo que é estipulado pela televisão.
Uma mulher virtuosa deve ser arrumada, mas também discreta, porque entende que o verdadeiro brilho vem de dentro e acaba refletindo em seu corpo e em sua aparência. Assim como está escrito na Bíblia, em Timóteo 2:9 “Da mesma sorte, que as mulheres, em traje decente, se ataviem com modéstia e bom senso, não com cabeleira frisada e com ouro, ou pérolas, ou vestuário dispendioso.”

Portanto, se você quer aprender o que uma verdadeira modelo tem de especial para ser seguido, busque mais informações a respeito do grupo Godllywood no site www.godllywood.com. Porém ingressar não é para qualquer uma, afinal, assim como a história da pérola, uma joia não nasce de um dia para o outro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário