quinta-feira, 29 de agosto de 2013

10 coisas que os homens odeiam nas mulheres



2º Falta de pontualidade 
Por que as mulheres sempre se atrasam para os compromissos? Essa é uma pergunta, aparentemente, sem resposta, e uma das maiores queixas dos homens: a falta de pontualidade.
De fato, não há coisa pior para um homem do que marcar um compromisso e ela se atrasar. Alguns afirmam que isso é uma falta de respeito. “Eu não tenho paciência! É sempre assim. Vira e mexe eu me aborreço. Quando ela não demora para sair do banho, se trocar ou se maquiar, demora para sair de casa. Ela nunca chega na hora marcada. Isso é bastante desagradável e me irrita profundamente”, diz Rafael Silva, de 37 anos, casado com Sueli há 10 anos.


Mesmo depois de uma década juntos, Rafael ainda não se acostumou com o que ele chama de “falha” da esposa. “A gente vai relevando. Afinal, se queremos viver bem, temos de ter a consciência de que a maioria das mulheres é assim, não tem jeito.”
O administrador Sidnei Soares, de 41 anos, afirma que até entende esse lado “demorado” das mulheres, mas também acha que é desagradável.
“A mulher é mais vaidosa mesmo, tem essa característica. Ela se preocupa mais com os detalhes do que o homem. Talvez por isso demore tanto para fazer as coisas. Não encaro isso como um problema, mas não é legal ficar esperando, irrita mesmo."
Mas Sidnei não tem esse problema em casa. Ele garante que a esposa, Jocimara, é bastante pontual em seus compromissos. “Depois do nascimento do nosso filho – hoje com 3 anos – então, ela passou a se arrumar muito tempo antes do que estava acostumada. Ainda bem”, comenta, aliviado.
Mas será que precisa demorar tanto?
Tudo é uma questão de organização.
A dona de casa Iris Souza, de 36 anos, é mãe de três filhos – de 11, 5 e 3 anos. Ela sabe bem o que é correria. Por isso, para evitar qualquer atraso ou contratempo, começa a se arrumar 1 hora antes do marido e dos filhos. “Quando saímos todos juntos, começo a me preparar bem antes, porque depois de mim ainda tenho de arrumar as crianças. Além disso, procuro arrumar o cabelo um dia antes, para no outro só dar uma ajeitada. Mesmo assim, fico por último, mas sem atraso”, conta.
Assuntos como esse e tantos outros relacionados à vida a dois você confere diariamente no programa “The Love School”, transmitido às 11h, pela TV Universal, e aos sábados, ao meio-dia, pela Rede Record de Televisão.



UNIVERSAL SOCIAL

BATISMO NAS ÁGUAS NA FUNDAÇÃO CASA








Batismo nas águas na Fundação Casa(ANTIGA FEBEM) SPVoluntários da IURD levam palavra de fé aos internos SÃO PAULO – O trabalho de evangelização realizado pela IURD nas unidades da Fundação Casa SP (antiga Febem) tem se intensificado nos últimos anos. Semanalmente, voluntários da IURD levam uma palavra de fé aos internos, procurando mostrar a importância de buscar a Deus. Muitos têm demonstrado arrependimento de seus erros, que como conseqüência lhes trouxe a privação da liberdade. Segundo o coordenador do trabalho no Estado de São Paulo, pastor Geraldo Vilhena, os resultados são gratificantes. "Procuramos levar aos internos conforto espiritual, através do qual muitos têm aceitado com interesse a Palavra de Deus e mudado de vida. Temos constatado o resultado do nosso trabalho quando estes decidem se batizar e, aqui fora, nos procuram, querendo dar continuidade ao que aprenderam enquanto reclusos", relata o pastor. Prova disso foi o que aconteceu recentemente na Unidade de Franco da Rocha, região da Grande São Paulo, quando um menor se batizou nas águas. Na oportunidade, os internos, além dos familiares, foram presenteados com um exemplar da Bíblia Sagrada. Para o diretor do complexo, Flávio de Giácomo, atitudes como essa apenas reiteram a importância do trabalho promovido pela IURD. "A presença da Igreja, não só hoje, mas no dia-a-dia, é essencial para estabelecer um futuro melhor a todos, especialmente colaborando com o nosso trabalho, que não é fácil. É um grande prazer tê-los aqui e saber que sempre podemos contar com os pastores e voluntários da IURD", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário