domingo, 25 de agosto de 2013

Pessoas tristes gastam de forma errada

Elas fazem escolhas financeiras ruins, de acordo com estudo


Às vezes você não sabe por que se encontra abatido. Chega em casa, depois de mais um dia de trabalho, e parece que lhe falta algo. Sempre se depara consigo mesmo e nunca entende o motivo das constantes angústias.
Você sente medo de seguir, de enfrentar novos desafios, e até dos seus sonhos. Evita um olhar, porque ignora o desconhecido e também as pessoas que não lhe entendem. A única coisa que você consegue fazer bem é administrar a tristeza. A aflição já tem afetado o desempenho no trabalho e a interação com os colegas está deixando de existir.
Lá dentro há um buraco. Um vazio, e nada pode preenchê-lo. Muitas pessoas buscam felicidade e paz em locais que trazem mais vazios e depressão para a alma e, mais tarde, elas vão se sentir ainda piores do que antes.
Quais benefícios isso tem lhe trazido? Nenhum, é claro.
Quando a dor é no corpo, o medicamento pode ajudar. Mas quando a dor vem da alma, muitos se sentem incompletos e não sabem o que fazer.
Para se livrar desse sentimento, muitas pessoas apelam para um recurso bastante exigente: as compras, que podem levar a um estado financeiro crítico.
De acordo com um estudo publicado pela revista Psychological Science, a tristeza não necessariamente faz a pessoa gastar mais, mas a faz tomar escolhas financeiras ruins. O estudo também aponta que a pessoa que está mais infeliz não é a mais sábia na hora de tomar decisões financeiras
Você tem se sentido triste, abatido? Está com a vida finaceira complicada por conta de gastos desnecessários? O que fazer para mudar essa situação?
A explicação espiritual para tudo isso é o vazio da alma. Por ser um espaço que só pode ser preenchido pela presença de Deus, não há como colocar outras coisas que não o Seu Espírito no lugar. Somente com a presença de Deus e Sua sabedoria é que uma pessoa pode tornar-se vencedora por dentro e por fora.


UNIVERSAL SOCIAL NA 
FUNDAÇÃO CASA

Tarde da Doce Presença na Fazenda do Carmo



Muita alegria na tarde da Doce Presença na Fazenda do Carmo, Pr Geraldo Vilhena iniciou o evento com uma oração para todos os pais, internos, familiares e funcionários.
O Grupo Dose Mais Forte realizou palestra de prevenção às drogas e informou sobre os projetos que o Força Jovem Brasil oferece gratuitamente tais como: Jovem Nota 10, Esportes, Cultura, Vozes, Dose Mais Forte, Se Liga 16, etc.
Tudo isso para ajudar o jovem a ter uma oportunidade na sociedade.
Os internos apresentaram um teatro falando sobra a importância de cada órgão humano, que um corpo só funciona com a ajuda de todos os órgãos.
Muito bolo e refrigerante foram distribuídos para todos, diplomas e lembranças para os pais.Marta Alves











 





Nenhum comentário:

Postar um comentário