terça-feira, 27 de agosto de 2013

Até quando?

Suas conquistas estão à sua espera




Aguentar problemas cotidianos não é uma tarefa nada fácil, ainda mais quando esses se tornam persistentes. Aquele mesmo assunto que sempre gera brigas, aquela dívida interminável ou até mesmo uma dor de cabeça que insiste em ficar pulsando diante das situações.
Sim, esses são casos verdadeiros que milhares de pessoas enfrentam diariamente, mesmo estando dentro das igrejas. Mas, como vencê-los? Como ter uma vida digna de um filho de Deus?
Desde o começo, o homem foi feito para grandes conquistas, a exemplo de Abraão, que após uma promessa de Deus conquistou uma grande nação; Moisés, que conquistou a libertação do povo de Israel, que era escravo no Egito; Josué, que conquistou a terra prometida. Só conquista aquele que crê nas promessas deixadas por de Deus, e para isso é necessário seguir as orientações dadas todos os sábados nas reuniões da Igreja Universal em todo o País. Durante o "Jejum das Causas Impossíveis", bispos e pastores orientam sobre a maneira correta de tornar-se um vitorioso.
Foi o que Constanza Mora (foto ao lado) fez. Antes de chegar à Universal, a jovem sofria com depressão e ataques de pânico. Durante longos 3 anos, viveu a base de remédios receitados por um psiquiatra.
A jovem, que hoje está sorridente, não pôde ver o brilho intenso do sol durante 5 meses, pois tinha medo de sair às ruas da cidade de Santiago (Chile). "Meu medo era muito grande. Um dia cheguei a caminhar até a esquina da rua onde moro, mas tive medo e voltei correndo para casa", lembra.
Constanza precisava conquistar sua liberdade espiritual, mas para que isso acontecesse, foi preciso uma simples atitude: caminhar até alcançar as mãos de Deus, que estavam estendidas em seu favor.
"Comecei a participar das reuniões de fé, que foram fundamentais para a mudança da minha vida.  Agora eu sou uma pessoa feliz. Estou estudando e livre dos problemas que me atormentaram. Eu aprecio a cada dia a felicidade que somente Deus pode nos proporcionar", afirma.




UNIVERSAL SOCIAL
NA FUNDAÇÃO CASA




Pastor Geraldo Vilhena fala enquanto muitos perdem tempo falando mal de nós, ganhamos tempo ajudando o próximo.






 Neste sábado último sábado os voluntários da IURD distribuiram kits de higiene pessoal para os familiares dos internos e funcionários das unidades Vila Maria e Brás da Fundação Casa. Os kits foram doados pela FORÇA JOVEM BRASIL num gesto de solidariedade.Foi uma grande surpresa para os familiares que puderam entrar para suas visitas com um sorriso no rosto e muita alegria no coração."Podem falar ou mal dizer, que está com Deus não tem nada a temer, enquanto param pra falar mal, mais cresce a Igreja Universal" Marta Alves






































































Nenhum comentário:

Postar um comentário