quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Adeus à vida perturbada

Conheça a história de Veronica Camia, que retomou a paz interior após voltar para os braços do Senhor Jesus



Há aqueles que enfrentam problemas espirituais e nem sabem. Muitos se afastam da igreja por fraqueza e a situação só se intensifica. Seguem por um caminho que não vai levar a nada, mas reencontram a direção certa. Foi o que aconteceu com Veronica Camia, de 37 anos, de Montevidéu, no Uruguai, que após muita luta teve sua vida transformada pela presença de Deus.
“Cheguei à igreja com diversos problemas familiares, sentimentais e econômicos. Comecei como todos, lutando e fazendo correntes de oração, conforme o pastor da época havia me ensinado e isso me fazia muito bem”, conta Veronica.
Segundo ela, durante o tempo em que esteve na igreja, foi liberta de doenças que estavam em seu corpo, problemas sentimentais e começou a trabalhar e a receber um bom salário. “Foi quando nasceu dentro de mim um desejo de conhecer mais a Deus, servi-Lo de todo meu coração e ser batizada com o Espírito Santo”, lembra.

Ele falou de Jesus ao homem que queria matá-lo Mas, logo após ter construído uma vida feliz, ela se acomodou e acreditou que não era preciso fazer nada mais. “Fiquei desleixada. Deixei de jejuar; não orava com a mesma frequência. Em outras palavras, eu fui esfriando, e foi nesse momento que conheci uma pessoa que não frequentava a Igreja. Como eu estava mal espiritualmente, me interessei por ele.”
Nada foi como Veronica imaginava e ela se perdeu. “Troquei tudo o que tinha de melhor por algo que não valeu a pena. Comecei a buscar no mundo uma pessoa que me fizesse feliz e, por não encontrar, acabei me afundando a cada dia mais.”
Essa atitude levou Veronica à depressão. “Vivi angustiada durante 4 anos. Minha vida foi um caos. Até que fui convidada, por uma pessoa próxima, a regressar aos braços do Senhor Jesus e voltei a frequentar as reuniões. Hoje, me sinto melhor e verdadeiramente feliz. Já tenho paz interior e não me sinto mais triste, pois Jesus me aceitou de novo”, comemora.
Encontre ajuda espiritual
Você está enfrentando algum problema? Encará-lo utilizando a fé como instrumento principal é indispensável para obter uma resposta positiva. Durante as terças-feiras, às 15h e 20h, acontece no Cenáculo do Espírito Santo da Avenida João Dias, 1.800, no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, a Sessão do Descarrego, o maior pronto-socorro espiritual, que atende todos que se encontram angustiados, deprimidos, doentes e desenganados pela medicina.



UNIVERSAL SOCIAL

NA FUNDAÇÃO CASA.


Aconteceu nesta última terça-feira ás 20:00 na Fundação Casa UIP 06 Brás uma palestra organizada pelos voluntários da IURD, com a participação de 70 internos.Primeiramente Pr Geraldo Vilhena (Responsável pelo trabalho evangelistíco na Fundação Casa) fez oração entregando todos os internos nas mãos de Deus e pedindo a direção para orientá-los. Num bate papo descontraído Pr Geraldo Vilhena falou sobre seguintes temas:- Sonhos, temos que cultivá-los para concretizá-los.- Projetos, tudo o que fazer temos que ter planejamentos para ter sustentabilidade. - Equilíbrio, temos que controlar as emoções. Os internos fizeram perguntas pertinentes aos assuntos e obtiveram esclarecimentos que ajudarão no dia a dia. 


Tivemos também a participação da Palestrante Marta Alves (Projeto Dose Mais Forte) que esclareceu dúvidas sobre prevenção em drogas e informou o apoio prestado pelo projeto à dependentes químicos e familiares.
 


Porém, o foco maior foi a palestra "Começar de Novo" ministrada por Ana Nóbrega, e que os passos para uma nova chance são: buscar direção nas informações, objetivo profissional, persistência, determinação, sabedoria.Colocando sempre Deus em 1o. lugar e as demais coisas acontecerão fluentemente, pois fé é certeza de coisas que se esperam. Enfatizou os versículos bíblicos Mateus 7: 13 E 14 que esclarece sobre as duas estradas, e que temos que escolher o caminho a seguir.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário