sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Que desânimo é esse?

Ele chega sem ser notado, mas é possível vencê-lo.



Quem nunca ficou desanimado? Os dias passam e a vontade de ficar em casa só aumenta. Não há prazer nos afazeres do dia a dia. O amor já não é correspondido. No trabalho, não consegue enfrentar os desafios. E o cuidado consigo mesmo já não existe. O desanimado está focado em seus próprios problemas, e por isso a tristeza é grande em sua vida.
O desânimo é uma das piores armas que o mal usa para tentar destruir os que confiam em Deus.
Mas, como vencê-lo?
O estímulo vem da própria Palavra de Deus: "Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o Senhor, teu Deus, é contigo por onde quer que andares." Josué 1:9
Não olhe para trás, use a fé com inteligência e pare de se lamentar. Caso contrário, agravará ainda mais o seu estado. Esse é o seu momento, independentemente da sua idade ou condição.
Josué tinha mais de 80 anos e Deus dizia que ele não tinha o direito de ficar prostrado, sentindo-se um pobre coitado. Pois, se você crê em Deus, então, seja forte e corajoso.



UNIVERSAL SOCIAL
APRESENTA NA FUNDAÇÃO CASA
LEILÃO DE UMA ALMA (teatro)
































Dia dos Pais, na UI-Nova Vida, é comemorado com evento cultural.
Voluntários do Grupo de Evangelização da Igreja Universal do Reino de Deus, da matriz do Brás
, responsáveis pela apresentação teatral da peça "Leilão de uma alma", animaram a manhã de domingo último(09/08), na UI- Nova Vida.O objetivo da apresentação foi mostrar aos jovens que o verdadeiro Pai é o Senhor Jesus, aquele que deu Sua vida por nós. Num clima de muita tranquilidade e descontração, os jovens e familiares, saborearam salgadinhos e algodão doce, e as famílias receberam leite, ofertados pela Força Jovem , do Brás.O pastor Geraldo Vilhena e alguns atores que , oraram em favor de todos os presentes."A finalidade principal deste evento foi certamente alcançada, que é de agradar a Deus",concluiu o sr. Leandro Medeiros Della Nina, diretor da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário