terça-feira, 15 de outubro de 2013

UNIVERSAL realiza um almoço a céu aberto, para as mães dos internos da Fundação Casa de Franco da Rocha.

São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste último sábado os voluntários da UNIVERSAL se reuniram na entrada da Fundação Casa de Franco da Rocha e fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. antes delas entrarem para fazer a visita para os seu filho.

Houve testemunho de Robson de Freitas(PALESTRANTE) que era um drogado e assaltante, hoje é liberto e obreiro da UNIVERSAL



Amauri um ex-traficante(PALESTRANTE) também liberto e ele da graças a Deus que sua mãe lutou pela sua libertação em uma corrente na  UNIVERSAL. Amauri orientou as mães presentes que seguisse este exemplo.


Noel Fernandes obreiro do Brás ensinou também as famílias que não desista de lutar em oração em favor de seus filhos

O pastor Geraldo Vilhena falou para as mães que o maior problema dos jovens internos da Fundação Casa é espiritual. E a saída para estes jovens é uma verdadeira libertação e em seguida um encontro com o Senhor Jesus.Após estas palavras ele junto com os voluntários da UNIVERSAL fizeram um oração de libertação.









Depois da oração a mesa estava pronta e esperando as famílias para um delicioso almoço.








As voluntárias(o) presentearam as mães com dezenas de exemplares do livro "Mães em oração", de Isis Regina. A doação foi feita pela UNIVERSAL.





















Uma das mães pediu para o pastor Geraldo Vilhena, fazer uma oração pelo telefone em favor de sua filha que se encontrava com uma profunda DEPRESSÃO.

Voluntários da UNIVERSAL.

2 comentários:

  1. A vida nos dá oportunidades várias de fazer o bem ou o mal. Porém, sem saber discerni-los, muitos jovens, não refletiram e sem sabê-lo prostraram ante o mal. Que fazer diante dessa situação aparentemente irreversível e ante tantas possibilidades que a vida oferece. Para isso há teorias, que no passado eram vistas como errôneas, hoje, como mera alternativa. São verdades relativizadas, que se embasam na contemporaneidade, e o passado é arcaico, ou seja, a verdade é efêmera. O termômetro é a felicidade sentida, mesmo que momentaneamente. A pessoa, jovem, adulta, criança, só saberá quando estiver no fundo do poço e sem saída. Talvez agarrará na primeira mão salvadora. É nesse propósito, que os voluntários da IURD NA FUNDAÇÃO CASA, tem levado uma Palavra de fé, no único que pode transformar a velha vida numa vida com abundância. E, o único parâmetro a seguir, que não muda, é a Palavra contida nas Escrituras. Lá está escrito que "CÉUS E TERRA PASSARÃO, MAS MINHAS PALAVRAS NÃO PASSARÃO". É a única Palavra verdadeira absoluta, que cumpre o que diz, independentemente de classe social, raça ou religião. Não é tendenciosa e está disponível a todos aqueles que creem. Basta pedir e receberá vida, e abundante. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, esse trabalho, uma iniciativa que tem salvado nao somente os adolescentes, mais também a familia, que é a base de uma sociedade feliz.....

    ResponderExcluir