domingo, 27 de outubro de 2013

Amor.com

Amor.com

É possível conquistar alguém em apenas 140 caracteres?



Com a chegada da internet e das redes sociais, milhões de pessoas passaram a estar conectadas com o mundo. Um processo que se deu rapidamente, e hoje quase ninguém consegue viver sem postar, curtir ou comentar algo.
É possível trabalhar, comprar, vender sem sair de casa. E a tecnologia também traz novidades que possibilitam a aproximação das pessoas. Quem está sempre conectado pode até encontrar um grande amor. Muitos casais se conheceram por meio de algum site, como o Facebook, o Twitter, comunidades de relacionamentos, entre outros.
Segundo uma pesquisa realizada pela Pixmania.com, da Inglaterra, começar um relacionamento pela rede está cada vez mais rápido. Basta enviar alguns tuítes, e-mails e mensagens de texto para que mais um caso de amor comece. O levantamento também aponta que casais formados por pessoas de até 25 anos levam, atualmente, 1 mês para se apaixonar. Já para as pessoas com idade acima de 55 anos, são necessários 60 dias para que o amor floresça. 
Em média, 224 mensagens em 140 caracteres no Twitter são suficientes para que as pessoas se unam. Já no Facebook, a construção dos relacionamentos é mais veloz, pois a troca de apenas 70 mensagens pode ser o suficiente para que as pessoas se apaixonem. 
A troca de e-mails e ligações estão no topo da lista, pois ainda são as formas mais eficientes para o início de um relacionamento. São necessários apenas 37 correios eletrônicos ou 30 chamadas, em média para uma conquista. Já as mensagens de texto parecem ser o método moderno menos eficiente, segundo a pesquisa, já que é preciso enviar 163 torpedos para "ganhar" um coração. 
O que une também separa
Porém, há pessoas que já no primeiro clique dão um longo suspiro apaixonado.
Mas o que há por trás de quem se apaixona repentinamente? Até onde o mundo virtual atrapalha ou ajuda num relacionamento?
Das pessoas que participaram da pesquisa, cerca de 38% já dispensaram os parceiros pelo Twitter, Facebook, e-mail e mensagens de texto. 
A tecnologia facilita a vida, mas também tem trazido complicações e, literalmente, dores de cabeça para alguns. Se por um lado aproxima os solitários, por outro pode ser o agente principal de separações.
Aquele que pensa que a paixão em um clique é um sentimento positivo e que deve ser estimulado, cuidado. Diferentemente do amor, a paixão é perigosa e capaz de iludir, destruir casamentos, frustrar e levar muitos a cometer atos impensados. 



UNIVERSAL SOCIAL
NA FUNDAÇÃO CASA 
DE FRANCO DA ROCHA UI-25

Em clima de muita alegria Voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus estiveram presentes, neste último sábado na Fundação Casa Franco da Rocha UI 25, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. para dar início ao evento esteve presente Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, orou por todos os adolescentes e famílias presentes, e deu uma palavra sobre salvação, falou da importância do novo nascimento, e de ter um encontro com Deus.


em seguida chamou A CIA Teatral Força Jovem Brasil que apresentou uma peça com o nome O PALHAÇO, que emocionou a todos os presentes,

Em seguida Robson e Amauri narraram o próprio testemunho, com muita descontração e respondendo perguntas polêmicas sobre a esperiência que tiveram com as drogas e o mundo do crime.Robson disse também que no momento que fez uma aliança com Deus tudo mudou,hoje ele tem família constituida, casa,carro,emprego assim como também o Amauri.
Famíliares e internos se emocionaram no momento em que Robson mostrou o pedaço do corpo que ele havia perdido em virtude das drogas e que seria o único a sobreviver da quadrilha que havia formado para manter o vício.

Robson fez um convite aos internos para também fazerem esta aliança e de joelhos todos fizeram uma oração, pedindo perdão e esquecendo o pasado para começar ali uma vida nova.

Para finalizar o evento os adolescente e família foram servidos doces e refrigerante, ouvindo lindas canções Kaline Santos.


Os funcionários agradeceram a presença da UNIVERSAL , pois em cada evento realizado mostra-se uma diferença no comportamento dos adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário